Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÚNEL DO TEMPO

Ex de Romário já casou com ex-ator pornô e união bateu recorde de término

Andréa Oliveira já viveu affair com o jogador Romário Faria e foi casada com Alexandre Frota. A união chegou ao fim na velocidade da luz

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Oliveira e Romário Faria - (Reprodução: Internet/SporTV)
Andréa Oliveira e Romário Faria - (Reprodução: Internet/SporTV)

Já ouviu falar no nome Andréa Oliveira? A moça, conhecida como ex-companheira de Romário Faria, também se casou com um ex-ator pornô e a união bateu recorde de término. O affair com ex-atleta e atual político rolou em 1994, na Copa do Mundo FIFA, realizada nos Estados Unidos. A personalidade da mídia estampou a capa da revista masculina Playboy e causou um verdadeiro rebuliço na época. O motivo? O ex-jogador não cumpriu a promessa da separação, após viver um romance com a mesma.

Romário não colocou um ponto final na relação com Mônica Santoro e Andréa ficou uma 'arara'. Quando a bomba estourou, Oliveira entregou que o esportista deixava a concentração para encontrá-la ou que se deslocava até onde os jogadores ficavam, para pernoitar com o famoso. Até mesmo uma suposta mentira dita pelo astro foi exposta, onde o futebolista teria enganado o ex-técnico Parreira, contando que estava machucado só para ser liberado.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

Depois do trelelê com Romário, a bola da vez foi Alexandre Frota. O casamento no civil aconteceu em um escritório de advocacia, no centro do Rio de Janeiro. O matrimônio, que contou com Raul Gazolla e Gerson Brenner como padrinhos, durou apenas 65 dias. Andréa, que já foi destaque na Beija-Flor de Nilópolis, chegou a ser escoltada pelo ex-ator de filmes adultos na Marquês de Sapucaí. Em entrevista à CARAS Brasil, a subcelebridade entregou: "Desde pequena sempre tive vontade de ser modelo e me apresentar em público".

FALANDO EM FROTA...

Gazolla durante uma participação no Ticaracaticast entregou: "Esse cara aqui [Alexandre Frota]... Eu nunca vi na minha vida, uma pessoa tão doente em relação à mulherada. Meu irmão, esse cara pra pegar uma mulher, ele saiu daqui e foi para o Rio Grande do Sul, namorou a moça e voltou. Caralh*, bicho! Isso é que é gostar de moças. Na [peça] Splish Splash era muito problema. Era todo dia uma, duas ou três. Todo dia!".

Frota não se calou e durante um bate-papo com a Contigo! respondeu a afirmação: "Que bom (risos). Antes ser por mulher, do que por homem. Ele está certo! Era todo dia, sempre gostei muito de sex*. É sex* com amor, sex* sem amor, sex* por sex* e sex* escondido. Hoje ficou tudo muito chato". O diretor é casado atualmente com Fabi Frota, musa fitness e apresentadora.