Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Preta Gil se revolta e rebate críticas por não trabalhar: "Vocês precisam parar"

Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, se revolta nas redes sociais ao ser questionado sobre seu trabalho por só aparecer malhando na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Godoy rebateu comentários negativos que recebeu na web - Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy rebateu comentários negativos que recebeu na web - Reprodução/Instagram

Ex-marido de Preta Gil, o influenciador Rodrigo Godoy continua recebendo hate nas redes sociais pelo término de se relacionamento com a cantora, em meio à polêmica de traição enquanto ela tratava um câncer. Desta vez, ele resolveu se pronunciar ao ser questionado sobre seu trabalho.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, o influenciador foi questionado se faz algo da vida além de malhar, já que não posta mais nada sobre seu dia além dos exercícios: "Você trabalha? Só vejo você malhando. Uma curiosidade mesmo", indagou um internauta.

Em resposta, Godoy mostrou já não aguentar mais tais questionamentos. "Não gosto de responder esse tipo de pergunta porque as pessoas, geralmente, fazem em outros lugares. Muita preguiça", começou ele na noite do último domingo (5).

Por fim, ele continuou fazendo mistério sobre sua fonte de renda, mas criticou os internautas por o colocarem contra a parede sobre o tema com frequência: "Não vou responder, só vou falar: vocês precisam parar de resumir a vida das pessoas ao que vocês veem na internet. Não é só a minha. Pode ser do seu vizinho, do artista ali", detonou.

PRETA GIL DETONOU O EX

No último sábado de outubro (28), Preta Gil foi uma das convidadas do Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo. Em determinado momento, ela falou sobre a superação do câncer e relembrou o momento que descobriu a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem foi casada por sete anos.

"Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele, gente? [se dirige a plateia] Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando…”, disse.