Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex de Preta Gil gera revolta após anunciar perfil no OnlyFans: "Mamata acabou"

Ex de Preta Gil gera revolta nas redes sociais; ele anunciou que criou conta na plataforma

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Preta Gil gera revolta após anunciar perfil no OnlyFans: "Mamata acabou" - Reprodução/ Instagram
Ex de Preta Gil gera revolta após anunciar perfil no OnlyFans: "Mamata acabou" - Reprodução/ Instagram

Ex-marido da cantora Preta Gil, o personal trainer Rodrigo Godoy anunciou nas redes sociais neste domingo (25) que criou uma conta oficial no OnlyFans, plataforma voltada para conteúdo adulto. Ele fez o anúncio em dois posts - um deles foi apagado minutos depois.

Dono de um corpão escultural, ele compartilhou uma aviso e criou um perfil na rede social justamente para divulgar seu novo projeto. Chamado de "only Godoy", a página vai ser utilizada para divulgar os conteúdos para maiores.

Nas redes sociais, o anúncio gerou revolta dos fãs. "Que livramento, viu? Todo o crédito à família e amigos da Preta que peitaram esse macho", comentou um. "Nunca imaginei que ele fosse tão ridículo assim, que ódio ser enganada!", lamentou outro. "Raspa a perna e vai pro corre filho, que a mamata acabou", alfinetou outro. 

Rodrigo Godoy já havia dado indícios de que lançaria a nova carreira quando foi acusado de tentar vender seu carro de luxo. Foi aí que ele revelou o possível investimento na venda de fotos íntimas em uma plataforma adulta.

"Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. Ninguém tem nada com isso... (...) Que preguicinha. Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar o OnlyFans?", completou.

PRETA GIL REAGIU

A cantora Preta Gil voltou a preocupar os fãs ao publicar um vídeo sincero publicado nas redes sociais durante a madrugada. Em viagem de trabalho ao lado da família, ela tranquilizou os seguidores e abriu o coração.

“Partiu BH, eu ‘tô’ muito feliz que eu vou poder fazer um show num festival sensacional. É muito amor, é muita gratidão. Fiquei pensando, assim, como Deus faz tudo da maneira dele e da maneira que é melhor para gente. Terminei a radioterapia uma semana antes de começar a turnê. Consegui fazer muito bem. Fiquei com uma sinusite, mas estou bem. Até porque a minha fono mora em BH, então ela vai tirar toda essa congestão nasal que eu estou”, começou.

Só que a cantora acabou mencionando indiretamente o momento turbulento que está vivendo. “Eu acho que todo mundo que me segue percebe o quanto eu ‘tô’ melhorando, o quanto eu ‘tô’ me fortalecendo, não foi fácil, não está sendo fácil, mas não foi fácil passar por tudo o que eu passei, junto e com tanta dor, coisas que um dia, quem sabe, eu talvez divida com vocês”, começou.