Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SITUAÇÃO TRISTE!

Abalada, Preta Gil confessa que não superou traição do ex-marido: "Maquiavélicos, sujos"

Em desabafo de cortar o coração, Preta Gil confessa que não superou traição do ex-marido com a estilista Ingrid Lima enquanto ela tratava um câncer

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Preta Gil confessa que não superou traição do ex-marido: "Maquiavélicos, sujos" - Reprodução/Instagram
Abalada, Preta Gil confessa que não superou traição do ex-marido: "Maquiavélicos, sujos" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (04), a cantora Preta Gil abriu o coração e fez um desabafo comovente a respeito da traição que sofreu do personal trainer Rodrigo Godoy com a estilista Ingrid Lima em meio ao tratamento contra um câncer. Até hoje, a artista não superou a atitude do ex-marido.

Em um texto sincero, a filha do cantor Gilberto Gil reforçou a indignação com a postura dos dois, que ela define como "cruéis, frios, maquiavélicos e sujos". O caso de infidelidade veio à tona enquanto a cantora estava internada para tratar o tumor no intestino.

"Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada nove anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa?", começou ela.

Preta Gil, então, apontou que está se preparando para dar sua versão dos fatos em algum momento. "Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, mas dói. Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira", completou.

Em abril, Rodrigo Godoy foi flagrado de mãos dadas com Ingrid Lima após os dois desembarcarem no Brasil. Eles estavam em uma viagem romântica no Uruguai - na época, o personal trainer chegou a recusar acompanhar Preta Gil no hospital somente para fazer a viagem em segredo.

Veja:

Abalada, Preta Gil confessa que não superou traição do ex-marido: "Maquiavélicos, sujos"

RECUPERAÇÃO

A cantora Preta Gil, que está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 16 de agosto, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, surpreendeu seus fãs ao anunciar que sua condição de saúde está melhorando a cada dia. Neste sábado (2), a artista revelou que conseguiu retirar a sonda nasogástrica que estava usando desde a última quinta-feira, dia 31 de agosto, quando teve uma obstrução intestinal.

Em sua rede social, Preta surgiu radiante, sem a sonda no nariz, e compartilhou detalhes sobre seu progresso. "Tirei a sonda, tomei banho, passei corretivo. Recebi visita hoje, surpresa. Ontem foi visita surpresa da Ivete [Sangalo, cantora] e da Cynthia [Sangalo, irmã de Ivete], hoje Angélica e Luciano [Huck]. Eu estava aqui 'desaplaudidíssima', mas tudo bem, a vida é assim", relatou com seu bom humor.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.