Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex de Neymar posa com vestido fendado até a virilha em casamento: "Deslumbrante"

Ex de Neymar posa com vestido fendado até a virilha; ela é uma das convidadas do casamento de Cris Guedes, 'parça' do Ney

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Neymar surge posa de vestido com fenda até a virilha em evento - Reprodução/ Instagram
Ex de Neymar surge posa de vestido com fenda até a virilha em evento - Reprodução/ Instagram

A musa Carol Dantas, ex-de Neymar e pai do filho do craque, deixou os fãs impressionados ao mostrar a produção sofisticada que escolheu para ir ao casamento de Cris Guedes, um dos melhores amigos do jogador de futebol.

Para a ocasião, ele escolheu um vestido com uma fenda arrasadora toda em vermelho-paixão. Ela posou assim que chegou para o momento do sim e esbanjou estilo e elegância ao compartilhar os cliques na web.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios. "Que gata maravilhosa", disse um. "Que gata", disse um. "Simplesmente deslumbrante", comentou outro. Cris Guedes se casa ainda nesta terça-feira (20). 

Nesta segunda, foi realizado o evento pré-casamento, chamado de "Cassino Experience". Em um dos momentos, houve uma troca de brindes entre os convidados. Só que entre os itens estavam pertences de Neymar. Entre os mimos disponíveis estavam uma camisa do PSG, time no qual ele joga, um tênis de uma das patrocinadoras do craque e uma chuteira usada pelo jogador.

Nas redes sociais, os "mimos" viraram piada. "Gente, mas quem tá casando é ele ou o Ney?", brincou um. "Por ela mandava todos pra casa (até o noivo) e ficava só ele", brincou outro. "Tô casando, mas o grande amor da minha vida é você", zombou outro.

Veja: 

BRONCA DO PAI EM ENTREVISTA

Aos 27 anos, Rafaella Santos deu detalhes de sua vida íntima e surpreendeu ao revelar o que gosta de fazer no sexo, contando até mesmo qual é sua posição preferida. Entretanto, ao falar demais em uma entrevista, a irmã de Neymar Jr. acabou tomando uma bronca do pai, Neymar da Silva Santos.

Em entrevista ao PodCats, no YouTube, ela foi colocada contra a parede e acabou soltando alguns detalhes do que faz com frequência entre quatro paredes. "Minha piranha?", questionou Lucas Guimarães, para saber como a influenciadora gosta de ser chamada na cama.