Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex de Neymar exibe corpão turbinado de biquíni e fãs enlouquecem: “Volta, Ney”

Em cenário paradisíaco, ex de Neymar posa de biquíni fio-dental, exibe corpão e seguidores torcem por reconciliação com jogador; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Neymar exibe corpão turbinado de biquíni e fãs enlouquecem: “Volta, Ney” - Instagram
Ex de Neymar exibe corpão turbinado de biquíni e fãs enlouquecem: “Volta, Ney” - Instagram

Ex-namorada do jogador de futebol Neymar Jr., Bruna Biancardi movimentou as redes sociais na manhã desta terça-feira (06), ao surgir deslumbrante em um clique nas Maldivas. E teve gente até torcendo para ela voltar a namorar o craque.

Aproveitando o dia ensolarado no local paradisíaco para renovar o bronzeado, a digital influencer elegeu um biquíni fio-dental azul e deixou fãs e amigos babando ao colocar as curvas poderosas para jogo. Deitada em frente ao mar, a bela posou de costas e deixou o bumbum GG, que quase fez o traje de banho sumir em evidência.

Relaxando, ela ostentou ainda cintura fininha, costas definidas e pernas torneadas: “Sonequinha do dia com essa vista”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando um símbolo de rosto com olhos de coração. Em seguida, ela revelou que quer retornar ao país: “Quero voltar”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios e enalteceram a beleza da morena: “Misericórdia”, "Bumbum na nuca", "Que linda", disseram alguns deles, enquanto outros torceram por uma reconciliação entre ela e o craque.

“Volta com o Ney, precisamos dele com uma Bruna para comemorar o Hexa”, disse uma admiradora. “Gol do Ney”, divertiu-se outro. “Faz isso não que o homem está focado na Copa”, brincou um terceiro. “Ney está com saudades”, afirmou mais um.  

Veja:

HOMENAGEM DA EX-NAMORADA

E por falar em ex... Na última segunda-feira (05), Neymar Jr. recebeu uma homenagem para lá de especial de sua ex-namorado, Carol Dantas, com quem ele teve seu único filho, o pequenoDavi Lucca.

Nas redes sociais, a influenciadora digital, atualmente casada com Vinicius Martinez, com quem ela tem mais um filho, Valentin, compartilhou um clique em que aparece ao lado dos dois herdeiros e contou que o mais velho vibrou muito ao ver o pai defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.