Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Situação tensa

Ex de Naiara Azevedo emite nota após decisão da Justiça: "Reconheço meus erros"

Rafael Alves Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo admite erros após ser denunciado pela cantora e ficar no alvo da Justiça

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Naiara Azevedo emite nota após decisão da Justiça - Reprodução/Instagram
Ex de Naiara Azevedo emite nota após decisão da Justiça - Reprodução/Instagram

Ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Alves Cabral se pronunciou a respeito das denúncias feitas contra ele pela cantora. Nesta sexta-feira (01), ele falou a respeito do caso e não se colocou contra a ex-esposa, surpreendentemente.

Em comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário falou sobre a situação sem dar detalhes e se colocou à disposição da Justiça para que o caso seja resolvido. Ele foi denunciado pela ex-mulher por violência doméstica e patrimonial e alvo de uma medida protetiva, ou seja: não pode se aproximar de Naiara.

"Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida", diz Rafael.

Ele garante que a relação era tranquila e produtiva, mas não nega que errou bastante. "A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências".

"Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo", finaliza, elogiando a ex, apesar da situação tensa.

EQUIPE DE NAIARA AZEVEDO LISTA DENÚNCIAS CONTRA RAFAEL CABRAL

A equipe da cantora Naiara Azevedo fez um pronunciamento após ela denunciar o ex-marido por violência doméstica e detalharam o que levou a famosa à delegacia. Nesta quinta-feira (30), os advogados falaram pela primeira vez sobre o caso.

Nas redes sociais, da artista, um comunicado conta a respeito dos problemas com o ex-marido dela, Rafael Alves Cabral. A equipe confirmou que Naiara fez um boletim de ocorrência e que pediu uma medida protetiva para evitar que ele se aproxime fisicamente.

"A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista", diz o pronunciamento.

Os advogados ainda listam as acusações contra Rafael: "Constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial". Apesar disso, garantem que não vão mais divulgar nenhuma informação sobre o caso, pois os processos correm em segredo de justiça.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!