Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esclarecimento

Equipe de Naiara Azevedo lista denúncias contra ex-marido: "Injúria, ameaça"

Equipe de advogados da cantora Naiara Azevedo revela todos os motivos que levaram a sertaneja a denunciar ex-marido e cancelam show

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Naiara Azevedo lista denúncias contra ex-marido - Reprodução/Instagram
Equipe de Naiara Azevedo lista denúncias contra ex-marido - Reprodução/Instagram

A equipe da cantora Naiara Azevedo fez um pronunciamento após ela denunciar o ex-marido por violência doméstica e detalharam o que levou a famosa à delegacia. Nesta quinta-feira (30), os advogados falaram pela primeira vez sobre o caso.

Nas redes sociais, da artista, um comunicado conta a respeito dos problemas com o ex-marido dela, Rafael Alves Cabral. A equipe confirmou que Naiara fez um boletim de ocorrência e que pediu uma medida protetiva para evitar que ele se aproxime fisicamente.

"A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista", diz o pronunciamento.

Os advogados ainda listam as acusações contra Rafael: "Constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial". Apesar disso, garantem que não vão mais divulgar nenhuma informação sobre o caso, pois os processos correm em segredo de justiça.

"O show da artista que aconteceria neste sábado (02) no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações seguem inalteradas", completaram, deixando claro que ela está abalada com a situação. Confira:

EX-MARIDO SE PRONUNCIA

Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se pronunciou nesta quinta-feira (30) e negou a acusação da sertaneja de que teria sido agredida por ele. Ela o denunciou por violência doméstica, dizendo que ele a bateu com um soco na mão direita, puxões de orelha e puxões de cabelo.

Em suma, o empresário enviou uma mandou uma mensagem para a deputada federal e apresentadora do SBT Notícias Goiás, Sylvie Alves, para tratar do assunto. Apesar de não dar muitos detalhes do caso, ele destaca não ter violado a integridade física da ex-BBB.

"Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta", começou ele.

Por fim, Rafael completa: "Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar... muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade".