Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo!

Ex de Mel Maia é apontado como pivô de separação e esclarece: "Nada"

Ex de Mel Maia é apontado como pivô de separação da atriz com MC Daniel e esclarece tudo nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Mel Maia é apontado como pivô de separação da atriz com MC Daniel e esclarece tudo nas redes sociais: "Nada" - Reprodução/Instagram
Ex de Mel Maia é apontado como pivô de separação da atriz com MC Daniel e esclarece tudo nas redes sociais: "Nada" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (08), um novo capítulo da polêmica envolvendo Mel Maia e MC Daniel veio à tona. João Pedro Junqueira, ex-namorado da atriz e atual jogador do time inglês Brighton, está passando férias no Brasil e foi rapidamente apontado como possível pivô do suposto término entre a influencer e o funkeiro.

No entanto, João Pedro tratou de esclarecer os rumores e se distanciar da situação. Em um comentário deixado no Instagram do jornalista Leo Dias, ele foi categórico ao negar qualquer envolvimento com o assunto: "Tenho nada a ver não", escreveu ele.

A publicação do jornalista em seu site, o LeoDias.com, revelou que fãs de Mel Maia especularam que a estadia de João Pedro no Rio de Janeiro poderia ter causado ciúmes em MC Daniel, levando ao suposto término, que até o momento não foi confirmado por nenhum dos envolvidos.

Mel Maia e João Pedro tiveram um namoro que durou entre 2019 e 2020, sendo um casal bastante comentado na época. Agora, com a aparição do jogador no Brasil, os holofotes voltam a se voltar para a sua vida amorosa.

É importante ressaltar que, até o momento, não há informações oficiais que confirmem os motivos do término entre Mel Maia e MC Daniel, tampouco qualquer indício de envolvimento de João Pedro Junqueira nessa história.

O QUE ACONTECEU COM MEL MAIA E MC DANIEL?

O cantor MC Daniel provou por A + B que não traiu Mel Maia. O jornalista Leo Dias expôs que o funkeiro curtiu uma foto da influenciadora Sinttya Ramos enquanto estava em um relacionamento com a atriz de Vai na Fé. 

Porém, o famoso conseguiu comprovar que é tudo mentira. Na verdade, MC Daniel curtiu a imagem há cinco anos, quando estava solteiro e ainda não era famoso. Para garantir o fato, ele tratou de mandar mensagens para a garota, que o respondeu.

"Acho que é melhor você ler o que ele mandou certinho. Porque não foi isso que aconteceu. Até porque se eu fosse essa menina maldosa que você está falando, eu estaria gravando Stories e querendo me promover em cima disso", diz Sinttya

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.