Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Marcelo Adnet debocha após ator ser flagrado com outra: "Manda jobs"

Marcelo Adnet foi visto aos beijos com uma mulher misteriosa durante o Carnaval neste sábado (10); Patrícia Cardoso ironizou a situação

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2024, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso terminaram - Fotos: Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso terminaram - Fotos: Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet revelou que seu casamento com Patrícia Cardoso acabou. Neste sábado (10), começaram a circular flagras dele beijando uma mulher após sair de um camarote no Carnaval. Os dois foram casados por seis anos e a mulher recorreu à internet para debochar da situação. Através de seus Stories, ela questionou os seguidores sobre qual reality show deveria participar depois dessa situação.

O flagra aconteceu após os desfiles da Série Ouro no Rio de Janeiro. O humorista estava com amigos em um camarote quando conheceu a moça, trocou contatos e beijos. De acordo com o jornalista Leo Dias, ele inclusive foi embora com ela após o beijo.

Para o jornal Extra, Adnet revelou que, sim, o casamento acabou. Entretanto, afirmou que isso não tem relação com o beijo. "Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos", disse. Só que o casamento teria acabado já há algum tempo e por isso ele beijou a moça. Já Patrícia publicou a frase: "Tô ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais". Nas redes sociais, Adnet não comentou o assunto.

Durante a madrugada, Patrícia Cardoso publicou um Story debochando da situação. "Já posso entrar em qual reality, galera?", questionou ela, criando uma enquete com os nomes dos realitys shows A Fazenda e BBB. Em outro post, a ex-mulher do humorista ainda compartilhou uma foto dela bem arrumada e pediu: "Manda jobs, beijos da Pat".

Na tarde de sábado (10), a mulher fez um desabafo nas redes sociais: "Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", escreveu em uma foto. Em seguida, Patrícia publicou outra imagem com uma nova mensagem: "Bora crescer essa rede de apoio". Os dois estavam casados desde 2017 e têm uma filha, Alice, agora com três anos.