Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AZEDOU

Ex de Luis Fabiano promete guerra contra ex-amante do atleta: "O mundo vai ver"

Juliana Paradela, ex de Luis Fabiano, declara guerra contra Carolina Ramos, que foi amante do jogador, e promete fazer exposição geral; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Luis Fabiano promete guerra contra ex-amante do atleta: "O mundo vai ver" - Reprodução/Instagram
Ex de Luis Fabiano promete guerra contra ex-amante do atleta: "O mundo vai ver" - Reprodução/Instagram

A ex-esposa do jogador Luis Fabiano, Juliana Paradela declarou oficialmente guerra contra a ex-amante do atleta, Carolina Ramos. Nesta sexta-feira (1), a influenciadora utilizou suas redes sociais para cair em cima da jovem e prometeu que vai abrir uma transmissão ao vivo para expor todos os podres envolvendo seu casamento de 24 anos.

“Já que está na moda fazer live, então bora fazer uma live também contando tudo o que aconteceu até hoje porque quem está cansada e esgotada sou eu e minhas filhas e não você, sua amante pilantra, safada e mentirosa! Agora nós vamos para a guerra!”, declarou ela ao postar um texto em seu Stories do Instagram.

Ela, que expos que o motivo do divórcio foi traição, prometeu colocar a boca no trombone para proteger sua família: “Agora o mundo vai ver quem são as vítimas e quem são os monstros imundos dessa história de terror! Vocês não perdem por esperar, mas vocês não vão destruir minha vida e muito menos das minhas filhas! Vocês mexeram com a mãe e mulher errada”.

Para quem está perdido, nesta semana Juliana contou nas redes sociais que o ex-marido, a ex-amante e a família do jogador estão fazendo um verdadeiro terror em sua vida e na vida de suas filhas. Nas redes sociais, ela alfinetou os ex-sogros e os ex-cunhados.

"Sandra, Luís, Luan, Jéssica, ex-amante, vocês acham mesmo que vão me atingir fazendo o que estão fazendo? Não mesmo! Eu já conheço cada um de vocês e a índole de cada um de vocês! Vocês só estão atingindo as minhas filhas, mas querem saber o que eu acho? Que elas estão vendo quem são vocês realmente!! Gostaria muito que elas não tivessem que passar por nada dessa 'merda' toda, mas continuem! Tá lindo!", debochou.

Em outro momento, ela ainda acusou Carolina de maus-tratos conta sua filha de apenas 9 meses: “Agora vai ser assim!! Cansei de aguentar tudo calada e ainda tentar ‘ajudar’ a ex-amante, sim eu fiz isso! Acho bom ela parar de afrontar porque se continuar eu jogo a m*rda toda no ventilador, ou você já esqueceu quando você queimou a perninha da sua filha de propósito no dia do aniversário do pai, para chamar a atenção dele e mandou mensagem dizendo que estava no hospital? Eu tenho as fotos, amada!”

E ainda disse que chamou o Conselho Tutelar para bater na porta da arquiteta: “Não me provoca não porque eu tô de saco cheio já desse seu fingimento em mostrar ser uma boa mãe na internet quando sabemos muito bem tudo que você já fez até hoje!! Já já o conselho tutelar está batendo na sua porta amada! Ao invés de afrontar, cuide da sua filha de verdade! Seja mãe e esqueça de mim e das minhas filhas!”

QUEM SÃO AS FILHAS

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Luis Fabiano se envolveu em uma polêmica e tanto após ter sua vida pessoal exposta. Isso porque a, agora, ex-esposa do craque divulgou nas redes sociais que ele será pai novamente, fruto de uma traição. Conheça a família de Luis Fabiano.

O jogador e Juliana Paradela foram casados por 24 anos. Ela é graduada em Direito e atualmente mora em Sevilha, cidade da Espanha. Por meio de suas redes sociais, compartilha com seus mais de 92 mil seguidores fotos e registros de viagens, passeios e, principalmente, momentos com as filhas.