Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Esperando um filho fruto de traição, Luis Fabiano já é pai de três meninas; conheça

Luis Fabiano, que já foi casado com a advogada Juliana Paradela é pai de três meninas; conheça a família do ex-jogador

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Luis Fabiano - Reprodução/Instagram
Família de Luis Fabiano - Reprodução/Instagram

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Luis Fabiano se envolveu em uma polêmica e tanto após ter sua vida pessoal exposta. Isso porque a, agora, ex-esposa do craque divulgou nas redes sociais que ele será pai novamente, fruto de uma traição. Conheça a família de Luis Fabiano.

O jogador e Juliana Paradela foram casados por 24 anos. Ela é graduada em Direito e atualmente mora em Sevilha, cidade da Espanha. Por meio de suas redes sociais, compartilha com seus mais de 92 mil seguidores fotos e registros de viagens, passeios e, principalmente, momentos com as filhas.

O ex-casal é pai de Giovanna, de 18 anos, Gabriella, de 15 anos, e da caçula Giulie, de 10 anos. O atleta, que não publica muitas fotos de sua vida pessoal na internet, fez sua última declaração pública para a esposa em fevereiro de 2022.

Ele compartilhou algumas memórias ao lado de Juliana e abriu seu coração a ela. “Hoje é dia dessa mulher que está ao meu lado em mais da metade da vida. Parabéns, Deus abençoe sua vida sempre! Quem te conhece sabe a pureza no seu coração. Você é uma mulher especial, que transborda amor e bondade! Não perca essa alegria nunca, pois você é um anjo que Deus enviou na terra… Nós te amamos!”, escreveu na época.

Exposição da traição

Juliana Paradela fez um longo desabafo na manhã desta sexta-feira (10) em seu perfil nas redes sociais. Sincera, a advogada deu novos detalhes sobre a traição da qual foi vítima. O jogador engravidou uma amante.

"Pensei muito antes de vir aqui falar com vocês, mas diante da quantidade esmagadora de pessoas que ainda não entenderam a situação atual que eu e minhas filhas estamos vivenciando, penso que seja oportuno me pronunciar sobre o que penso ser de suma importância nesse momento", disse.

Segundo ela, o objetivo principal é garantir o bem-estar das duas filhas do ex-casal. "Eu e minhas filhas fomos pegas de surpresa e expostas a partir do momento que o meu anteriormente marido (pois a inicial de divórcio já está sendo devidamente redigida) decidiu viver uma relação extraconjugal", continuou.