Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex de Luciano revela bomba sobre reencontro de Zilu e Zezé: "Passou mal"

Cleo Loyola, a ex de Luciano revela bomba dos bastidores entre Zilu e Zezé di Camargo envolvendo a noiva do cantor, Graciele Lacerda; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Luciano revela bomba sobre reencontro de Zilu e Zezé: "Passou mal" - Reprodução/Instagram
Ex de Luciano revela bomba sobre reencontro de Zilu e Zezé: "Passou mal" - Reprodução/Instagram

Cleo Loyola, a ex-esposa do cantor Luciano, resolveu contar detalhes sobre a festa do filho de Wanessa Camargo, o pequeno João Francisco. Em suas redes sociais, ela entregou uma suposta bomba sobre o reencontro de Zilu Zezé Di Camargo.

Segundo ela, a socialite chegou a passar mal ao saber que teria que rever o ex-marido ao lado de sua atual noiva, a influenciadora fitness Graciele Lacerda: “A Zilu passou até mal quando teve a certeza de que ela [Graciele Lacerda] tinha que entrar se não o Zé Botinha [Zezé di Camargo] não iria”. 

Ela ainda detonou a suposta postura de Zezé que, segundo ela, manipulou os filhos para que sua noiva estivesse presente na festa: “Maturidade é isso? Trair, enganar e ainda fazer chantagem emocional para os seus filhos e para sua ex-mulher [dizendo] que se a amante não fosse, você não iria?” 

Ela ainda fez questão de citar Dado Dolabella, que esteve presente no aniversário mesmo com a presença de Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa e pai do menino: “Dois amantes que estão na família e não são bem-vindos”.

DEU TRETA?

A cantora Wanessa Camargo tem enfrentado uma crise com o ator Dado Dolabella. O motivo? O artista estaria importunando a sogra, a socialite Zilu Camargo, para convencê-la a adotar o estilo de vida vegano.

De acordo com a coluna de Adriel Marques, do Em Off, o ativista tem tentado persuadir insistentemente a empresária para a mudança dos hábitos alimentares, o que não tem agradado nem um pouco a filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa Camargo esperava mais naturalidade por parte do amado, já que ela é próxima da mãe e não quer que haja nenhum corte na relação entre eles. A cantora, inclusive, pediu um tempo para que ela mesma apresente o veganismo a Zilu Camargo.

Siga a Contigo! no Instagram.