Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Lucas Veloso publica desabafo misterioso após separação: "É contagioso"

Ex de Lucas Veloso publica desabafo após humorista anunciar fim de seu casamento nove meses após a chegada da filha do casal

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Lucas Veloso publica desabafo misterioso após separação: "É contagioso" - Reprodução/TV Globo
Ex de Lucas Veloso publica desabafo misterioso após separação: "É contagioso" - Reprodução/TV Globo

A cirurgiã-dentista Gessica Muniz desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (23). Sem citar diretamente o fim de seu casamento com o humorista e ator Lucas Veloso, ela intrigou os fãs.

Sincera, a mãe da pequena Lua, de apenas 9 meses, fez uma reflexão.

"Reflexão: Se você passar um dia inteiro com alguém muito rico, sua conta bancária não vai aumentar. Se você passar um dia inteiro com alguém de rara beleza, você não vai ficar mais bonito. Porém, se você passar um dia inteiro com alguém feliz, de riso fácil, alegre e que sempre tem uma conversa solta e positiva, você voltará para sua casa bem mais feliz. Cerque-se de pessoas lindas e ricas por dentro porque isto é contagioso", postou.

O humorista anunciou nesta terça-feira (22) que se separou de sua então. Filho do humorista Shaolin, ele tem uma filha de apenas 9 meses com a profissional, a pequena Lua. 

Em um comunicado publicado nas redes sociais, ele desabafou. “Alguns ‘infinitos são maiores, outros menores, o que importa é que sejam repletos de estrelas, sóis e a mais bela de todas as Luas!”, começou ele.

O ator explicou a decisão aos fãs. “Tomamos a decisão de continuarmos as nossas vidas separadamente, mas seguindo cuidando da nossa maior preciosidade, que é nossa filha, sem medir esforços, energia ou distância!”, afirmou.

Ao final, ele disse que o sentimento entre os dois segue existindo nessa nova dinâmica. “Cada momento, cada gesto, cada palavra de amor, será guardada no mais íntimo da minha alma, e será assim o jardim florido onde Lua vai crescer! Você é uma mulher incrível, inteligente, repleta de energias boas e o mundo precisa muito de você! Então seja livre e espalhe essa luz por onde você passar! Ah, e obrigado pelo maior presente que qualquer um poderia receber na vida!Amo você! Tu e Lua!”, declarou.

Veja: