Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Lucas Veloso anuncia separação 9 meses após a chegada da filha: "Tomamos a decisão"

Em desabafo nas redes sociais, Lucas Veloso anuncia separação e dá detalhes da decisão tomada pelo casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veloso anuncia separação nove meses após a chegada da filha: "Tomamos a decisão" - Reprodução/TV Globo
Lucas Veloso anuncia separação nove meses após a chegada da filha: "Tomamos a decisão" - Reprodução/TV Globo

O humorista Lucas Veloso anunciou nesta terça-feira (22) que se separou de sua então esposa, a cirurgiã dentista Gessica Muniz.

Filho do humorista Shaolin, ele tem uma filha de apenas 9 meses com a profissional, a pequena Lua. 

Em um comunicado publicado nas redes sociais, ele desabafou. “Alguns ‘infinitos são maiores, outros menores, o que importa é que sejam repletos de estrelas, sóis e a mais bela de todas as Luas!”, começou ele.

O ator explicou a decisão aos fãs. “Tomamos a decisão de continuarmos as nossas vidas separadamente, mas seguindo cuidando da nossa maior preciosidade, que é nossa filha, sem medir esforços, energia ou distância!”, afirmou.

Ao final, ele disse que o sentimento entre os dois segue existindo nessa nova dinâmica. “Cada momento, cada gesto, cada palavra de amor, será guardada no mais íntimo da minha alma, e será assim o jardim florido onde Lua vai crescer! Você é uma mulher incrível, inteligente, repleta de energias boas e o mundo precisa muito de você! Então seja livre e espalhe essa luz por onde você passar! Ah, e obrigado pelo maior presente que qualquer um poderia receber na vida!Amo você! Tu e Lua!”, declarou.

Veja:

FALTA DO PAI

Há seis anos, o Brasil se despedia do humorista Shaolin, que faleceu aos 44 anos, em janeiro de 2016, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Recentemente, seu filho, o ator Lucas Veloso, de 25 anos, relembrou o momento e falou sobre a saudade que sente do pai

O relato aconteceu durante uma live do psiquiatra Ervin Cotrik e do medalhista olímpico Thiago Pereira. O ator contou que quando Shaolin morreu, ele viveu intensamente o personagem que viva na época, na novela "Velho Chico", como uma forma de conviver com a dor. 

"Eu tinha 14 anos quando ele sofreu o acidente e 19 quando ele morreu. Eu tive que 'assumir' esse lugar de pai. Estava gravando, fui obrigado a pegar o tijolo que é o luto e engolir sem água nem nada. E criei um personagem, um universo perfeito. Eu passei a gostar mais dele do que de quando era eu. Eu falava como ele, comia como ele e isso me alimentou e me salvou por 14 meses, que foi o tempo que durou a novela. Depois, quando acabou, ninguém precisava mais do Lucas e eu fiquei só com ele, e eu precisava voltar a virar a chave, a ser eu", relembrou.