Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Ex de Lucas Souza, Luanne Jardim é assassinada no Rio: "Fim trágico"

Tragédia: influenciadora Luanne Jardim, ex-namorada de Lucas Souza, morre em crime violento no Rio de Janeiro: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Lucas Souza, Luanne Jardim é assassinada - Reprodução/Instagram
Ex de Lucas Souza, Luanne Jardim é assassinada - Reprodução/Instagram

Ex-namorada do infuenciador Lucas Souza, Luanne Jardim morreu neste domingo (21). Ela foi baleada durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro e, mesmo após ser levada ao hospital, não resistiu ao ferimento.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, Luanne estava no casso com o namorado quando ocorreu o crime. Ela foi atingida por um tiro no ombro e a bala chegou ao coração. A influenciadora chegou a ser levada a um hospital no Méier, mas não sobreviveu.

Com muito conteúdo girando em torno da perda de peso, a famosa contou ter perdido mais de 40kg e fazia vídeos falando sobre o processo. Ela se envolveu com Lucas após o divórcio do ex-militar de Jojo Todynho, mas a relação acabou rápido após inúmeros problemas.

Nas últimas publicações da jovem nas redes sociais, seguidores estão incrédulos. "Gente, é mentira, né?", questionou um. Outra lamentou: "Tanta luta pra ter esse fim trágico". Uma terceira se declarou: "Ah, meu coração se quebrou agora, você inspirava muito gente, e sou uma delas. Descanse em paz, Luanne". Confira:

JOJO TODYNHO MOSTRA EMPENHO NA ACADEMIA

Jojo Todynho impressionou os seguidores ao sugir em mais um vídeo se exercitando na academia com o auxílio de sua treinadora, a influenciadora Carol Vaz. É que os fãs se mostraram admirados com a dedicação da famosa, e já estão percebendo mudanças em sua performance

"Tudo na vida é treino. Se trate feito capaz e insista, que as coisas acontecem! Não é, Jojo Todynho?", escreveu a personal ao compartilhar o post em conjunto com a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Na ocasião, Jojo ainda apareceu com um macacão preto bem coladinho e transparente na barriga, rendendo elogios nos comentários:

"Diferença enorme de postura dela e mobilidade, vi vários comentários de treinadores vindo aqui e falando que a Carol não corrigia o pé e etc, mas até parece que eles não sabem que o aluno de cara não vai fazer tudo, pois é muita informação de cara, é com tempo, e o processo não é rápido. Importante é não desistir", observou uma seguidora.