Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apunhalada!

Ex de Jesus Luz revela aproximação de Aline Campos após o término: "Me deu conselho"

Ex de Jesus Luz revela aproximação de Aline Campos após o término, mas nega que ela tenha sido pivô do divórcio; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Jesus Luz revela aproximação de Aline Campos após o término: "Me deu conselho" - Reprodução/Instagram
Ex de Jesus Luz revela aproximação de Aline Campos após o término: "Me deu conselho" - Reprodução/Instagram

A ex-mulher de Jesus Luz, Carol Ramiro se pronunciou a respeito da enorme polêmica circulando entre ela, o ex-marido e a atual do bonitão, a dançarina Aline Campos.

Para quem está por fora, Jesus Luz e bailarina assumiram recentemente que estão vivendo um romance. A notícia surgiu poucos dias após o DJ se separar de Carol Ramiro, com quem foi casado por 7 anos. 

O curto tempo entre um relacionamento e outro fez com que muitos internautas apontassem que a ex-Riscado teria sido o pivô do divórcio do ex-casal. Porém, Carol Ramiro negou a informação nesta quarta-feira (22) ao fazer um desabafo nas redes sociais.

Honesta, ela disse que o casamento chegou ao fim em comum acordo, e não por uma possível deslealidade por parte do modelo. "Eu e Jesus terminamos o nosso casamento de 7 anos. Não foi por uma traição, por uma briga ou por uma situação específica. Terminamos porque sentamos, conversamos e nós não estávamos mais nos sentindo felizes e preenchidos como deve acontecer em um relacionamento", contou.

Procurada por Fábia Oliveira, do Em Off, Carol Ramiro afirmou que Aline Campos frequentava os passeios do casal com outros amigos e que, inclusive, a dançarina esteve em sua casa poucos dias antes do término. "Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo", revelou.

A influenciadora ainda seguiu dizendo que a dançarina chegou a lhe aconselhar após o término, servindo de ombro amigo no momento turbulento: “Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo (de começar o relacionamento), porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado”.

Mesmo com a pulga atrás da orelha, Carol Ramiro não quer saber quando, onde e como Jesus Luz engatou no romance com Aline Campos. Por hora, ela está se preocupando com a filha do casal, Madalena.

O LADO DE ALINE

E a treta continua! Na manhã desta terça-feira (21), foi a vez da atriz Aline Campos dar a sua versão sobre o polêmico romance com o DJ Jesus Luz - agora, ela nega que era amiga da influenciadora Carol Ramiro, ex-mulher do rapaz.

A morena chegou a ser acusada de 'talaricar' a mulher, que afirmou que as duas eram amigas antes dela assumir a relação com o modelo. Por sua vez, ela rebateu a afirmação.

Siga a Contigo! no Instagram.