Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Aline Campos nega ter furado olho de ex-mulher de Jesus Luz: "Nunca fui amiga"

Acusada de 'talaricagem' por romance com Jesus Luz, Aline Campos nega ter furado olho de Carol Ramiro, já que elas nunca foram amigas

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos nega ter furado olho de ex-mulher de Jesus Luz: "Nunca fui amiga" - Reprodução/Instagram
Aline Campos nega ter furado olho de ex-mulher de Jesus Luz: "Nunca fui amiga" - Reprodução/Instagram

E a treta continua! Na manhã desta terça-feira (21), foi a vez da atriz Aline Campos dar a sua versão sobre o polêmico romance com o DJ Jesus Luz - agora, ela nega que era amiga da influenciadora Carol Ramiro, ex-mulher do rapaz.

A morena chegou a ser acusada de 'talaricar' a mulher, que afirmou que as duas eram amigas antes dela assumir a relação com o modelo. Por sua vez, ela rebateu a afirmação.

"Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol", começou ela em uma sequência de vídeos em seu perfil.

A ex-Riscado aproveitou também para ressaltar que nunca teve nada com o até então amigo enquanto ele era comprometido: "Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado. Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável".

Por fim, ela reforçou que está seguindo seu coração na nova relação e não poupou elogios ao rapaz. "Eu estou ouvindo o meu coração e é isso que está acontecendo desde o início. Jesus é um cara foda, um cara incrível, muito inteligente, muito consciente", completou.

VERSÃO DELE

Nesta terça-feira (21), o DJ Jesus Luz resolveu se pronunciar e saiu em defesa da atriz Aline Campos após ela ser apontada como pivô do fim de seu casamento de 7 anos com a influenciadora Carol Ramiro.

Os rumores foram levantados após a morena confirmar, na última segunda-feira (20), que ela e o modelo estão se conhecendo melhor. Acontece que a notícia veio pouco mais de uma semana depois dele anunciar a separação da ex-mulher.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.