Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSADO

Ex de Jade Picon é flagrado em momentos de intimidade com galã internacional

André Lamoglia, ex-affair de Jade Picon, surgiu pra lá de animadinho com um astro internacional. O Ivan de 'Elite' recebeu Franco Masini no Brasil

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 21h20 - Atualizado em 22/02/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Lamoglia - (Foto: Dawid Klepadlo)
André Lamoglia - (Foto: Dawid Klepadlo)

Segura esse CSI da Contigo! Se você é daqueles que gosta de montar quebra-cabeças, essa notícia é a sua cara. André Lamoglia, ator e ex-affair de Jade Picon, foi flagrado em momentos de intimidade com outro galã internacional. O bonitão que interpreta Ivan em Elite, série do streaming Netflix, surgiu bem acompanhado em território nacional. Deu até calor! O brasileiro e o argentino Franco Masini, conhecido como Luka Colucci de Rebelde, superprodução transmitida pela mesma plataforma, não se desgrudaram um minuto sequer no Rio de Janeiro.

É claro que a aproximação chamou a atenção, mexendo com a imaginação fértil dos fãs e de quem acompanha a duplinha. Franco se empolgou e, por meio do seu Instagram, chegou a compartilhar registros, entregando como estava passando o Dia dos Namorados (Valentine's Day). Para alimentar ainda mais a teoria da forte parceria, Lamoglia apareceu no carrossel de imagens. André parece ter sido o guia turístico perfeito, não é mesmo? Até passeio de barco fizeram juntos, pra lá de sorridentes.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

Os dois também se jogaram no Carnaval do Rio, direto do Sambódromo Marquês. O 'bromance' ganhou força na Sapucaí, dentro do Nosso Camarote, com abraços e fotos para guardar o momento especial. Masini, protagonista do remake de RBD, aproveitou a viagem e conheceu a Praça Mauá ainda na Cidade Maravilhosa. Os atores apareceram em um clique no local, próximo ao Museu do Amanhã. Vamos fechar com chave de ouro? O Colucci da ficção já trocou interações bem fofinhas e comentou em postagens usando emojis de coração. Ah, o amor entre irmãos é lindo!

Só para relembrar, Jade Picon e André Lamoglia teriam curtido o pré-réveillon juntos em Pernambuco e trocado beijos, em uma festa no ano passado. Anitta e Rafaella, irmã do jogador Neymar, também já passaram pela lista de flertes do gatão que atua na série espanhola. Na história, Ivan é um estudante rico, filho de um jogador de futebol, bissexual e faz a linha pegador. O famoso protagonizou cenas super quentes, com homens e mulheres.

Procuramos a assessoria de André Lamoglia e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um pronunciamento.