Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Felipe Araújo expõe mensagens e diz que foi constrangida no dia do parto: "Chorei de raiva"

Ela publicou troca de mensagens com o sertanejo para desmentir posição do cantor

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2020, às 16h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Ex de Felipe Araújo diz que foi constrangida no dia do parto - Reprodução
Eita! Ex de Felipe Araújo diz que foi constrangida no dia do parto - Reprodução

A psicóloga Caroline Marchezi publicou uma série de mensagens nas redes sociais nesta sexta-feira, 12, em que expõe conversas com o ex, Felipe Araújo.

Eles são pais do pequeno Miguel, de pouco mais de um aninho. Nas mensagens, ela expõe desentendimentos entre os dois.

"Não é nem um pouco confortável, mas é preciso. Tinha medo de expor algumas coisas, mas não tenho mais. Estou muito orgulhosa pela união feminina... não podia me calar mais, acontece que a outra parte vem negando insistentemente tudo o que foi dito. Estão querendo me desmoralizar, me chamar de mentirosa, e eu não vou permitir que isso aconteça. E olha que bosta: vou ter que vir aqui de novo, me expor de novo para provar cada coisa que eu falei até agora. Porque, infelizmente, para algumas pessoas, não vale só a palavra da mulher. A gente tem que provar. Então, vou fazer isso", afirma ela.

Nas mensagens, que aconteceram durante a gestação e no ano de 2019, é possível ver que os dois não estavam se entendendo.

"No dia do nascimento do meu filho, o mais feliz da minha vida, sofri constrangimento e chorei de raiva. Peço pelo amor de Deus, por favor, ao Felipe, aos familiares dele, amigos e assessoria, não me obriguem a expor mais nada. Fiquem quietos, é melhor do que mentir. Vou continuar lutando pelos direitos do meu filho. Questão de valores já está sendo resolvida", afirma.

NOTA OFICIAL

A assessoria do cantor enviou uma nota à CONTIGO! em que nega que tenha pedido redução no valor da pensão.

A defesa de Felipe Araújo refuta veemente todas as alegações feitas. A defesa ainda informa que Felipe jamais ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel. Esclarece que QUANDO A SRA CAROLINE ESTAVA GRÁVIDA DE 7 MESES, FELIPE AJUIZOU UMA AÇÃO DE FIXAÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA). A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial.

Veja: