Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Briga em camarim e redução de pensão? Felipe Araújo nega problemas na justiça com a mãe de seu filho

Ela teria até registrado um boletim de ocorrência contra o cantor após confusão em camarim

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 10h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Marchezi e Felipe Araújo: brigas na justiça - Reprodução
Carol Marchezi e Felipe Araújo: brigas na justiça - Reprodução

A relação entre o cantor sertanejo Felipe Araújo e a mãe de seu filho, Caroline Marchezi, não é das melhores.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela já até registrou um boletim de ocorrência após uma discussão entre os dois. O caso aconteceu em setembro do ano passado após um show do sertanejo no Espírito Santo.

Ainda segundo a coluna, o boletim diz que ele fez ameaças e chegou a afirmar que ia retirar a guarda do filho.

E não para por aí: em dezembro, Felipe pediu redução do valor da pensão alimentícia que paga para o pequeno.É que um juiz fixou em sete salários o valor a ser pago mensalmente. O acordado era cinco e ele pediu a redução. 

O cantor nega e diz que o valor foi oferecido por ele. Ele também diz que não conhece o boletim de ocorrência.

Vale lembrar que em março, ela desabafou nas redes sociais ao falar de pais que são ausentes na criação dos filhos. Em um dos trechos, a publicação critica a falta de apoio.

"Uma vez na vida, gostaria e sentir o que eles sentem. Noites completas de sono, comida sempre quente, preocupações inexistentes. No final de semana, rolê com os amigos, balada com o crush e, se sobrar um tempinho, passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais. Quando a criança precisar de limites, chorar de saudade ou der escândalo no shopping, não acontece comigo. Se der errado na vida a culpa vai ser sua. Mas, se conquistar uma vida boa, vou postar uma foto com textão dizendo que tive a maior sorte de ter um filho incrível!", diz um dos trechos.

NOTA OFICIAL

A assessoria do cantor enviou uma nota à CONTIGO! em que nega os fatos.

A defesa de Felipe Araújo refuta veemente todas as alegações feitas. A defesa ainda informa que Felipe JAMAIS ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel. Esclarece que QUANDO A SRA CAROLINE ESTAVA GRÁVIDA DE 7 MESES, FELIPE AJUIZOU UMA AÇÃO DE FIXAÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA). A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial.

Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora. Finalmente, quanto ao Boletim de Ocorrência alegado, a defesa informa que nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve esta intenção.