Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Felipe Araújo desabafa e diz de que foi humilhada no programa de Luciana Gimenez: "Nunca imaginei"

Em desabafo nas redes sociais, Caroline Marchezi rebate acusações que sofreu no Superpop

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 10h24 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Felipe Araújo desabafa e critica postura de Luciana Gimenez - Reprodução
Ex de Felipe Araújo desabafa e critica postura de Luciana Gimenez - Reprodução

A influenciadora Caroline Marchezi desabafou nas redes sociais após participar do Superpop.

Na participação que foi ao ar, a ex de Felipe Araújo disse que foi humilhada. Ela também rebateu uma fala de Luciana Gimenez.

Em determinado momento, Gimenez deu uma opinião polêmica.  “Vamos lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo”, disse.

Na web, a psicóloga rebateu a frase dita no palco do programa.

"Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adulto que somos, nossa responsabilidade com nascimento do meu filho deveria ser igual", disse.

"Queria dizer à produção do Superpop que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só uma de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato sobre violência doméstica Não, né. Só passou sobre a pensão. Pois é", contou.

DESABAFOU

No palco da atração, ela contou que decidiu entrar na justiça não pelo valor da pensão, mas sim por culpa do que ela alega ser uma "agressão psicológica" cometida pelo ex.

“Não é só a questão de valor. Tem a questão do abuso, de toda a agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe, durante toda a gravidez então é muito mais do que o valor da pensão que deve ser discutido”, explica.

Ela conta que quando estava grávida e logo após o fim do relacionamento, ela via fotos nas redes sociais do sertanejo com supostas namoradas.  “Eu fui apaixonada por ele. Sentia falta [na gravidez]. Ele não teve responsabilidade afetiva. Foi como se eu não tivesse grávida e nada tivesse acontecendo. Eu cheguei a pedir para ele 'pega leve aí porque eu estou vendo', mas nada adiantou”, disse ela.