Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERPOP

Ex de Felipe Araújo relata gravidez solitária em programa de TV: "Ele não teve responsabilidade afetiva"

Carol Marchezi contou que pediu que sertanejo evitasse publicações com mulheres durante sua gestação

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 12h10 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Felipe Araújo desabafa em programa de TV: "É muito mais do que o valor da pensão" - Reprodução
Ex de Felipe Araújo desabafa em programa de TV: "É muito mais do que o valor da pensão" - Reprodução

A influenciadora Caroline Marchezi, pai do filho do sertanejo Felipe Araújo, deu uma entrevista reveladora para o programa Superpop na noite desta segunda-feira, 6.

No palco da atração, ela contou que decidiu entrar na justiça não pelo valor da pensão, mas sim por culpa do que ela alega ser uma "agressão psicológica" cometida pelo ex.

“Não é só a questão de valor. Tem a questão do abuso, de toda a agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe, durante toda a gravidez então é muito mais do que o valor da pensão que deve ser discutido”, explica.

Ela conta que quando estava grávida e logo após o fim do relacionamento, ela via fotos nas redes sociais do sertanejo com supostas namoradas.  “Eu fui apaixonada por ele. Sentia falta [na gravidez]. Ele não teve responsabilidade afetiva. Foi como se eu não tivesse grávida e nada tivesse acontecendo. Eu cheguei a pedir para ele 'pega leve aí porque eu estou vendo', mas nada adiantou”, disse ela.

NOTA OFICIAL

assessoria do cantor enviou uma nota à CONTIGO! em que nega que tenha pedido redução no valor da pensão

A defesa de Felipe Araújo refuta veemente todas as alegações feitas. A defesa ainda informa que Felipe jamais ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel. Esclarece que QUANDO A SRA CAROLINE ESTAVA GRÁVIDA DE 7 MESES, FELIPE AJUIZOU UMA AÇÃO DE FIXAÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA). A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial.