Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO

Ex de Éder Militão capricha no visual após término e cutuca: "Não consigo ser feia"

Grávida nas últimas semanas, ex de Éder Militão capricha no visual e deixa alfinetada após anunciar divórcio; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Éder Militão capricha no visual após término e cutuca: "Não consigo ser feia" - Reprodução/Instagram
Ex de Éder Militão capricha no visual após término e cutuca: "Não consigo ser feia" - Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima, não deixou barato e cutucou o zagueiro de Real Madrid após anunciar o término do casal na última quarta-feira (6).

Provando que, mesmo separada, não está morta, a loira se produziu toda nesta quinta-feiram (7) para deixar claro que deixou a tristeza para lá. Grávida de nove meses da primeira filha dos famosos, Karoline Lima disse que não consegue se manter muitos dias no fundo do poço.

"Gente, eu não ia dar esse gostinho. Não ia dar essa felicidade pra elas [inimigas], pra eles e etc. Ó, como é que ela apareceu", disse a criadora de conteúdo ao surgir maquiada, de cabelo pronto e bem vestida em um vídeo nas redes sociais. 

"Cecília, minha filha, se você quiser vir, a hora é agora. A produção foi um babado", continuou, brincando ao falar com a bebê que está prestes a sair.

"Eu não consigo ser feia em tempo integral. Eu me olho e penso 'essa pessoa não sou eu' e aí eu tenho que ficar bonita", brincou. 

Siga a Contigo! no Instagram.

TENTOU

A ex-esposa de Éder MilitãoKaroline Lima, decidiu se pronunciar após terminar seu casamento. Grávida de nove meses, ela achou respeitável dar uma satisfação aos fãs, que a acompanharam durante a crise que o casal viveu nas últimas semanas.

Em seu Stories do Instagram, nesta quarta-feira (6), ela garantiu que está bem e falou do bem-estar da pequena Cecília, primeira filha do casal que deve nascer nos próximos dias. Aparentemente tranquila, Karoline Lima confessou que tentou de tudo antes de colocar um ponto final no casamento.