Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Ex de atual ficante de Juliette Freire, Priscilla Moura rouba a cena na web com corpo escultural

Advogada ganhou destaque depois da polêmica com o namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Moura chama atenção nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Priscilla Moura chama atenção nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Priscilla Moura está chamando atenção na web após ganhar destaque por motivos não tão legais.

Ex do atual ficante da ex-BBB Juliette Freire, a advogada decidiu deixar novamente o perfil nas redes sociais aberto para todos e causou com o corpo escultural.

Em diversos cliques, ela registra momentos de alegria nas praias do Rio de Janeiro, onde mora. Em uma das fotos, ela ostenta a barriga sequinha e brinca: "De olho em vocês".

Embora já seja advogada, ela está estudando Biomedicina atualmente. Ela namorava Daniel Trovejani há três anos quando terminaram o namoro em julho, coincidentemente na mesma época em que o produtor foi visto pela primeira vez com Juliette.

Confira:

ABRIU O JOGO

Priscilla foi questionada pelos internautas sobre seu relacionamento com Daniel e afirmou que terminou o relacionamento ainda em julho, dias após o primeiro registro do produtor musical ao lado da ex-BBB. Após a onda de questionamentos na web, ela se pronunciou sobre o caso e pediu privacidade

"É a única e última vez que vou falar sobre isso! Eu e o Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha!", declarou nos Stories.