Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pivô? Advogada confirma fim do namoro com Daniel Trovejani dias após flagra com Juliette Freire; entenda

Ex-namorada de produtor musical confirmou término dias após fotos dele com a ex-BBB vazarem

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada confirma fim do namoro após ex ser clicado com Juliette - Reprodução / Instagram
Advogada confirma fim do namoro após ex ser clicado com Juliette - Reprodução / Instagram

Parece que o nome de Juliette Freire entrou em uma fria após o novo flagrante da campeã do BBB21 com o produtor musical Daniel Trovejani vir à tona.

É que  a cantora já havia sido clicada em clima de romance com o bonitão pela primeira vez em julho, durante um passeio de iate juntos - na ocasião Daniel ainda namorava a advogada Priscilla Moura.

Depois do novo flagrante juntos nesta última terça-feira (13) em um jantar a dois, Priscilla foi questionada pelos internautas sobre seu relacionamento com Daniel e afirmou que terminou o relacionamento ainda em julho, dias após o primeiro registro do produtor musical ao lado da ex-BBB.

Após a onda de questionamentos na web, ela se pronunciou sobre o caso e pediu privacidade. 

"É a única e última vez que vou falar sobre isso! Eu e o Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha!", declarou nos Stories.

Veja!

GIL NA FRENTE?

A ex-BBB Sarah Andrade participou do podcast Irmãos Dias e fez um comentário bastante surpreendente sobre os demais participantes do reality.

A conversa chegou até os nomes de Gil do Vigor e Juliette Freire e ela revelou que acredita que o pernambucano está lucrando mais do que a grande campeã do reality.