Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Simone Susinna abre jogo sobre polêmica com Bruna Marquezine: "Estava solteiro"

Ator Simone Susinna, o galã italiano de '365 dias', abre jogo sobre polêmica envolvendo a atriz; confira!

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Susinna bre jogo sobre polêmica com Bruna Marquezine: "Estava solteiro" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Simone Susinna bre jogo sobre polêmica com Bruna Marquezine: "Estava solteiro" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

O ator Simone Susinna, galã italiano do filme 365 dias, da Netflix, se envolveu em uma polêmica com Bruna Marquezine nos últimos dias. É que o colunista Pablo Oliveira chegou a publicar alguns prints de supostas conversas no WhatsApp, onde a equipe de marketing de Simone estaria conversando com um produtor brasileiro para que o estrangeiro engatasse um romance de aparências com a atriz, mas o plano não foi bem-sucedido. 

Em conversa com Leo Dias, Susinna negou o ocorrido e contou que tudo não passou de um mal-entendido. “Foi um desentendimento, não tinha nem meu nome, nem sabia dessa conversa, meu time trabalha para mim, meu time do Brasil também trabalha para mim, e eu acho que foi um grande desentendimento”, explicou.

Não era nada sobre relacionamentos, acredito que eles falaram sobre algum tipo de parceria, me desculpe Bruna, mas eu sequer a conhecia antes dessa confusão”, garantiu ele, afirmando não conhecer a estrela de Besouro Azul

Ainda no bate-papo com o jornalista, Susinna declarou: “Parece que alguém quer matar minha imagem, sem razão, nem tinha meu nome nesta conversa. Sim, acredito (que alguém vazou a conversa de propósito), e eu não sei porque. Ela é super linda, e eu estava solteiro e essa confusão só aconteceu pois somos pessoas famosas, é algo que nem sabia. Moro em Milão, na Itália, só soube dessa confusão quando cheguei aqui”, disse.

SIMONE SUSINNA NO BRASIL

Simone Susinna desambarcou em São Paulo na última segunda-feira (28). Assim que aterrissou, atendeu fãs no aeroporto e posou para os fotógrafos. Será que o bonitão está arrependido e pensa em reatar com a funkeira? Acompanhado de um agente, a Contigo! te conta o que o estrangeiro veio fazer em nosso território.

De acordo com Léo Dias, Simone Susinna gastou cerca de R$ 63 mil reais para vir até o Brasil. O colunista de celebridades garantiu que o ex-companheiro de Anitta vai trocar as lentes de contato dos dentes e cumprir compromissos profissionais. A visita do artista internacional inclui encontro com famosos e também uma festa privada. Questionado sobre o affair com a cantora, se irritou com um repórter da equipe do jornalista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!