Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ana Paula Renault se revolta ao descobrir traição absurda do namorado: "Tem uma esposa"

Ex-BBB Ana Paula Renault se revolta nas redes sociais e expõe o ex-namorado ao descobrir que ele tem esposa e filhos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault revelou ter sido vítima de uma farsa por seu namorado - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault revelou ter sido vítima de uma farsa por seu namorado - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (2), Ana Paula Renault surgiu em suas redes sociais para fazer uma denúncia. É que ela descobriu ter sido enganada por meses por seu namorado, que, na verdade, possui uma esposa e família em outro estado.

Em um vídeo que publicou no feed de seu Instagram, a ex-BBB desabafou sobre a farsa: "Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias", começou ela.

"Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição. Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante", desabafou a jornalista.

Além disso, ela explicou que sua personalidade ajudou o rapaz na mentira. Por não gostar de expor seus relacionamentos aos seguidores, Ana sequer pensava em se fotografar com o amado e assim não teria como descobrir que estava sendo a amante.

"Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos bem intensos e, até então, bem legais e bem apaixonados. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Ele foi na casa de um amigo meu comigo como meu namorado. Ele foi The Town comigo, só que a sorte dele é que sou aversa as redes sociais. Gosto de utilizá-la para algo maior. Ele talvez se sentia confortável [com isso e pensava]: ‘Ela não vai fazer stories, ela não vai tirar uma foto, ela não vai querer publicar'", revelou ela.

"Ele estava vivendo uma farsa. Ele vive uma farsa com a família dele em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele, inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada", desabafou.

FLOR NEGA BRIGA COM ANA PAULA RENAULT

Aos 58 anos, a apresentadora Flor Fernandez negou que tenha tido uma briga física com Ana Paula Renault. Na época em que a ex-BBB integrava o time do Fofocalizando, rumores diziam que as duas não se batiam nos bastidores, mas a veterana fez questão de explicar a situação.

Ao participar do De Lado com Fefito, no YouTube, a contratada do SBT desmentiu de vez os burburinhos: "É mentira, sim. Se eu batesse na Ana Paula, íamos nós duas para o hospital! Você já viu o tamanho dessa mulher?", indagou ela, bem-humorada.