Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhoras

Ex-Chiquititas Júlia Gomes é internada às pressas após fraturar a coluna: "Sigo forte"

Ex-Chiquititas Júlia Gomes é internada e imobilizada após sofrer acidente; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Chiquititas Júlia Gomes é internada às pressas após fraturar a coluna: "Sigo forte" - Reprodução/Instagram
Ex-Chiquititas Júlia Gomes é internada às pressas após fraturar a coluna: "Sigo forte" - Reprodução/Instagram

A atriz Juília Gomes, que fez sucesso como Marian na segunda versão brasileira de Chiquititas (SBT), precisou ser internada às pressas nesta quarta-feira (3) após sofrer um acidente enquanto praticava alguns passos de dança em uma festa.

A loira surgiu nas redes sociais neste sábado (6) para atualizar os seguidores sobre o acontecimento. Ela deixou claro que está bem, mas ainda sente fortes dores na região das costas.

Júlia Gomes está aguardando para saber se precisará de cirurgia. Enquanto isso, ela agradeceu o carinho que está recebendo no hospital localizado em São Paulo.

“Sigo aqui no hospital, minha dor ainda está muito forte. Mas é isso. Sigo aqui forte, batalhadora (risos). Não posso nem rir que dói tudo”, disse.

Segundo Júlia Gomes, ela caiu do palco da festa, onde estava dançando: “Ontem eu estava em uma festa e acabei caindo do palco, a queda foi bem feia. Hoje quando eu acordei, achei melhor ir ao hospital porque minha cabeça estava doendo muito, quando os exames saíram descobri que fraturei a cervical, a C5… Eu dei entrada no hospital às 16h e ainda estou aqui em observação. Vou ser internada hoje para amanhã fazer ressonância para saberem se eu vou precisar ser operada ou não”.

Júlia Gomes internada

DESABAFO

Mc Loma abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta sexta-feira (05) e abriu espaço para dar detalhes de sua gravidez. A famosa está prestes a completar oito meses de gestação de sua primogênita, Melanie, e deu detalhes de como está lidando com o fato de ser mãe de primeira viagem.

"Loma você pretende engravidar de novo?", quis saber uma internauta. "Não mulher, eu não pretendia nem dessa vez, quando mais outra. Melanie vai ser a única herdeira, a única herdeira dos meus R$ 5 mil na conta. Ninguém sabe daqui pra vinte, trinta anos, mas eu não quero não", explicou a cantora.

Siga a Contigo! no Instagram.