Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Marcelo Falcão se revolta após ter prisão decretada por não pagar pensão: "Sou honesto"

Ex-cantor de 'O Rappa', Marcelo Falcão fez desabafo sincero após ter prisão decretada no Rio de Janeiro; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2021, às 11h51

Cantor Marcelo Falcão desabafa após ter prisão decretada por não pagar pensão - Reprodução / Instagram
Cantor Marcelo Falcão desabafa após ter prisão decretada por não pagar pensão - Reprodução / Instagram

O vocalista Marcelo Falcão, ex-O Rappa, usou as redes sociais neste sábado (13) para desabafar sobre sua prisão domiciliar decretada pela Justiça do Rio de Janeiro.

O cantor foi condenado a ficar 60 dias em casa após não pagar a pensão alimentícia da filha. A ação proposta pela filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, ultrapassa o valor de R$ 80 mil.

Atualmente nos Estados Unidos, onde está em turnê até o fim de novembro, Falcão soltou os cachorros nos Stories do Instagram.

"Está cheio de fofoquinha e mimimi com o meu nome, e eu nunca deixei de cumprir nada perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça", começou explicando.

Por fim, o músico atacou: "Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Eu sou um cara do bem, eu sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso", garantiu.

HOMENAGEM PARA MARÍLIA MENDONÇA

A cantora sertaneja Maraisa desabafou nas redes sociais neste sábado (13), uma semana após o funeral no qual se despediu da amiga Marília Mendonça.

Ela e a irmã, Maiara, emocionaram os fãs ao cantarem uma das músicas da falecida companheira durante o retorno aos palcos.