Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maraisa homenageia Marília Mendonça em show e desabafa: "Você nunca irá morrer"

No palco, imagens no telão relembraram Marília Mendonça; ao lado de Maiara, Maraísa abriu o coração

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa homenageia Marília Mendonça em show e desabafa: "Irmã que a vida nos presenteou" - Reprodução/Instagram
Maraisa homenageia Marília Mendonça em show e desabafa: "Irmã que a vida nos presenteou" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraísa desabafou nas redes sociais neste sábado (13), uma semana após o funeral no qual se despediu da amiga Marília Mendonça.

Ela compartilhou um vídeo emocionante cantando uma das músicas da sertaneja ao lado da irmã Maiara no palco neste final de semana. No telão, foram projetas imagens de Marília Mendonça cantando o que levou os fãs às lágrimas. 

"Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas.
Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar", afirmou ela.

"Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos. Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos. Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não."

Ao fim, Maraísa ainda falou do legado da cantora e disse que vai manter vivo o legado da amiga que foi uma referência no sertanejo. "Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações. Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga! Patroas", encerrou.

Veja:

EMOCIONADO

Gusttavo Lima retomou sua programação de shows após a morte de Marília Mendonça e fez uma homenagem emocionante para a 'Rainha da Sofrência'.