Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ QUE VEM AÍ?

Ex-BBB20 Hadson Nery afirma que vai posar nu e divide opiniões: ''Coragem''

Depois de nudes vazadas, Hadson revela que vai posar nu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2020, às 16h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hadson Nery revela que vai posar nu - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hadson Nery revela que vai posar nu - Reprodução/Instagram

Será que vem aí? Hadson Nery revelou que pode estar prestes a posar nu!

O ex-participante do BBB20 respondeu a algumas perguntas em seus Stories nesta quinta-feira (14) e revelou até convites para tirar roupa - que ele pretende aceitar. Embora os Stories já tenham sumido da conta do ex-jogador, contas de fofoca do Instagram preservaram o momento.

"Recebeu convite para posar nu?", quis saber um, e Hadson confirmou: "Sim". Outro já partiu para o deboche: "Você vai posar nu? (risos)", recebendo um emoji de joinha como resposta. Em contas de fofoca, seguidores logo criticaram: "Coragem", escreveu um.

Hadson saiu do BBB com um saldo discreto: tem pouco mais de 300 mil seguidores, foi ativamente criticado e apontado como o "líder" dos machistas da edição e passou longe de vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nudes também não são novidade: uma imagem do ex-jogador nu circulou nas redes sociais há algumas semanas.

DRAMA

Hadson Nery compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais o drama que sua mãe, Paula, está vivendo.

O ex-brother revelou que ela está com suspeita de COVID-19 e que tratar os sintomas tem sido um desafio, considerando a situação especialmente delicada da estrutura de saúde pública em Belém, no Pará.

"Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown. [...] Os hospitais públicos e particulares estão um caos", disse o jogador de futebol, que confessou sua irritação com as pessoas que desrespeitam a quarentena.

Veja:

Hadson Nery confirma que vai posar nu