Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Ex-BBB Hadson Nery revela drama da mãe com suspeita de COVID-19: ''Os hospitais estão um caos''

O ex-brother revelou situação delicada da mãe e disparou contra os que não respeitam a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 11h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hadson Nery revela drama da mãe com suspeita de COVID-19 - Instagram
Ex-BBB Hadson Nery revela drama da mãe com suspeita de COVID-19 - Instagram

Hadson Nery compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais o drama que sua mãe, Paula, está vivendo.

O ex-brother revelou que ela está com suspeita de COVID-19 e que tratar os sintomas tem sido um desafio, considerando a situação especialmente delicada da estrutura de saúde pública em Belém, no Pará.

"Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown. [...] Os hospitais públicos e particulares estão um caos", disse o jogador de futebol, que confessou sua irritação com as pessoas que desrespeitam a quarentena:

"Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar, pois estamos vendo muita gente morrer."

NOVO VISUAL

Após participar do BBB20, Hadson decidiu investir em procedimentos estéticos. Além de colocar botox e lentes de contato, ele também fez um transplante capilar.

"Ficou sensacional. Estou me sentindo bem bonito. Dá para mudar o penteado, jogar para lá e para cá. Ela é fixa, pode puxar, fazer o que quiser que não sai fácil. No dia a dia é só lavar normalmente, o cuidado é na hora de pentear para não danificar os fios. Agora posso voltar a fazer coisas que deixei de fazer, como mergulhar em piscina e parar de usar boné", disse Hadson em conversa com o Gshow.