Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aplicativo de pedir carona e faz desabafo sincero: "Não sou fracassado"

O psicólogo foi visto por um internauta no serviço de carona e resolveu se explicar publicamente

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 09h41

Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aplicativo de pedir carona e faz desabafo sincero: "Não sou fracassado" - Reprodução/Instagram/@waldirevora
Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aplicativo de pedir carona e faz desabafo sincero: "Não sou fracassado" - Reprodução/Instagram/@waldirevora

Na última quarta-feira (15), Victor Hugo foi exposto nas redes sociais ao ser flagrado em um aplicativo que oferece serviço de carona para pessoas que querem dividir despesas em uma viajem de carro.

Surpreso com o perfil do ex-BBB, um internauta expôs a situação na web e ainda tirou sarro.

"Estou procurando uma carona de SP para o RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo... Já encontraram esse homem no Tinder, ele já pediu emprego aqui no twitter... É o mais humano de todos os ex-BBBs (o que não é necessariamente bom)", escreveu ele, acompanhado de imagens do perfil do psicólogo no app.

Por sua vez, em resposta ao UOL, Victor Hugo resolveu desabafar e ressaltou que só usa o serviço porque não gosta de viajar sozinho: "Eu não uso o BlaBlaCar profissionalmente. Às vezes, falam coisas sobre mim como se eu fosse um fracassado e estivesse no fundo do poço. Não é assim".

Por fim, ainda explicou que não passa por necessidade, como podem pensar. "Não é porque eu falei que precisava de um emprego que estou sem comer, como algumas pessoas acham! Moro bem, tenho casa, tenho carro, uma família ótima, moro em um lugar legal. Tenho sim um trabalho, mas eu queria trabalhar dentro da minha área", finalizou.

ALFINETADA

O ex-BBB Victor Hugo desabafou sobre sua participação no Big Brother Brasil 20. No programa 'Foi Mau' de Maurício Meirelles, na RedeTV!, o psicólogo disse que apenas é lembrado como coadjuvante do reality.

Na entrevista, ele ainda alfinetou a Globo dizendo que não recebeu espaço suficiente nas edições exibidas na TV aberta.

Veja: