Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Victor Hugo alfineta Globo e aponta injustiça em sua participação no reality: "Sequer tive um VT"

No programa 'Foi Mau', da RedeTV!, o psicólogo desmentiu rumores e disse que os telespectadores não conheceram sua história; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Victor Hugo alfineta Globo e aponta injustiça em sua participação no reality: "Sequer tive um VT" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Victor Hugo alfineta Globo e aponta injustiça em sua participação no reality: "Sequer tive um VT" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Victor Hugo desabafou sobre sua participação no Big Brother Brasil 20. 

No programa 'Foi Mau' de Maurício Meirelles, na RedeTV!, o psicólogo disse que apenas é lembrado como coadjuvante do reality. Na entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (2), ele ainda alfinetou a Globo dizendo que não recebeu espaço suficiente nas edições exibidas na TV aberta:

"Eu sequer tive um VT. Quando aparecia alguma coisa era em relação a outras pessoas, mas a minha história especificamente não".

O ex-brother afirmou se sentir injustiçado. "Quando eu saí, eu ficava me perguntando: ‘Como é que as pessoas não sabem disso ou daquilo?’ que eram coisas da minha história. As pessoas não conhecem quem realmente eu era".

Victor também aproveitou para desmentir um rumor que percorre até hoje na internet. Durante sua participação, ele foi apontado por querer supostamente formar um trisal entre ele, Gui Napolitano e Gabi Martins. "Muitas pessoas têm ideia, por exemplo, de que eu realmente acreditei em um trisal, sendo que, na verdade, era uma grande brincadeira o tempo todo”.

EITA

A campeã do BBB21 Juliette Freire já tinha contado em suas redes sociais que ia começar a assistir o programa desde o início.

Apesar de alguns fãs e amigos, como Anitta, terem recomendado que ela não assistisse ao reality, a maquiadora não deu ouvidos.