Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Thelminha troca chamegos com o marido e mostra corpo jovial de biquíni

Campeã do BBB20, Thelma Assis surgiu em clima de romance com o amado e chamou a atenção com seu físico privilegiado nos cliques de biquíni; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thelminha troca chamegos com o marido e mostra corpo jovial de biquíni - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Thelminha troca chamegos com o marido e mostra corpo jovial de biquíni - Reprodução / Instagram

A campeã do BBB20 Thelminha Assis derreteu seus fãs nesta última quinta-feira (13) ao publicar novos cliques das férias chiquérrimas por Jericoacoara, no Ceará. Pleníssima, a médica inclusive compartilhou algumas fotos coladinha no maridão enquanto desfrutavam dos cenários paradisíacos do local.

Em uma das imagens, a ex-sister se agarrou no fotógrafo Denis Cord e encantou os fãs com toda sintonia ao lado do amado. "Um carrossel cheio de amor passando na sua timeline", escreveu na legenda da postagem. Para a surpresa dos fãs, Thelminha também publicou raros cliques de biquíni e chamou a atenção com seu físico jovial.

"Que fotos lindas! Aproveite bastante, você merece muito", escreveu uma admiradora. "Que mulherão! Amei esse biquíni e essa saída de praia", elogiou uma outra seguidora. "Está mais linda a cada dia! Te amamos, Thelminha", assegurou uma terceira internauta.

No fim do ano, a ex-BBB Thelma Assis compartilhou três fotões arrasadores vestindo uma peça rosa choque para lá de ousada enquanto curtia os dias de descanso em Touros, no Rio Grande do Norte. Nos cliques, ela exibiu o shape em dia e ainda fez questão de ostentar os pernões para a câmera.

POLÊMICA

No fim de dezembro, foi a vez de Paula Von Sperling, campeã do BBB19, se intrometer na treta entre o apresentador TiagoLeifert e o ator ÍcaroSilva para atacar ninguém menos que Thelma Assis. Colocando ainda mais fogo no parquinho, ela soltou os cachorros contra a vencedora do BBB20. "Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim", começou ela.

Confira!