Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Paula Von Sperling perde a linha e ataca Thelminha: "Militância hipócrita"

"Planta ingrata", disparou Paula Von Sperling após se doer com o pronunciamento de Thelma Assis

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Von Sperling perde a linha e ataca Thelminha em treta de Tiago Leifert - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paula Von Sperling perde a linha e ataca Thelminha em treta de Tiago Leifert - Reprodução/Instagram

O fogo no parquinho continua! Na manhã desta quinta-feira (23), foi a vez de Paula Von Sperling se intrometer na treta entre o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva para atacar ninguém menos que Thelma Assis.

Após a campeã do BBB20 se pronunciar sobre a polêmica - já que levou unfollow do jornalista por apoiar o artista -, a loira do BBB19 resolveu atacá-la nas redes sociais.

"Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim", começou ela.

Em seu pronunciamento, Thelminha chegou a mencionar que o ex-comandante do Big Brother Brasil seguia uma pessoa racista - sem citar nenhum nome. Paula Von Sperling, no entanto, vestiu a carapuça: "Planta ingrata. E ainda vem mandando ódio para mim com essa indireta de 'mina racista'".

Por fim, a influenciadora voltou a reforçar que a médica seria ingrata por não concordar com as atitudes de Tiago Leifert. "Curtindo um lixo de post desse cara [Ícaro Silva]. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Tiago Leifert], e você, não. Ingrata!", finalizou.

ENTENDA

A ex-BBB Thelma Assis mostrou coragem nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (23) ao se posicionar sobre a discussão entre Ícaro Silva e Tiago Leifert que bombou nas redes sociais nos últimos dois dias. Após troca de farpas, ela acabou sendo "vítima" do apresentador.

É que o ex-comandante do BBB deixou de seguir vários ex-participantes do programa, entre eles nomes como Manu Gavassi, Thelma Assis, Babu Santana e Grazi Massafera. A "punição" aconteceu após alguns ex-participantes criticarem a fala do apresentador.

Veja: