Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Ex-BBB Sol Vega aparece devastada após morte do marido por Covid-19: "Faleceu"

Participante do BBB4, Sol Vega revela morte do marido não-vacinado e aparece devastada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sol Vega aparece devastada após morte do marido por Covid-19 - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Sol Vega aparece devastada após morte do marido por Covid-19 - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Sol Vega revelou na manhã deste sábado (12) que o marido dela faleceu em decorrência da Covid-19.

Em vídeo nas redes sociais, ela contou que Tibério Cavagnini, com quem era casada, morreu na madrugada após ter se recusado a tomar a vacina contra o coronavírus.

"Eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30. Tô aqui na funerária e é isso, gente. Não sei mais o que falar", compartilhou a influenciadora, com os olhos cheios de lágrimas enquanto escolhia o caixão.

Tibério, que tinha 60 anos, foi intubado no último domingo (06) e o estado de saúde piorou rapidamente. Eles estavam juntos há 16 anos.

SEM VACINA

A ex-BBB revelou que Tibérionão se vacinou contra a Covid-19 e lamentou a situação. "Às vezes as pessoas tem medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas tem medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar. Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso". 

"Eu me vacinei. Levei minha mãe para vacinar e falei para ele: 'Tibério, você precisa vacinar'. Ele foi contra. Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Parece que vale mais a política do que a gente ficar vivo", lamentou ela.