Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Desolada, ex-BBB Sol Vega atualiza situação do marido intubado: "Nada otimista"

Intubado com Covid-19 e sem estar vacinado, situação do marido da ex-BBB Sol Vega não progride e deixa a sister desolada

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol Vega atualiza situação do marido intubado com Covid - Instagram/Globo
Sol Vega atualiza situação do marido intubado com Covid - Instagram/Globo

A ex-BBB Sol Vega, do BBB4, foi às redes sociais, nesta segunda-feira (7), para atualizar o estado de saúde de seu marido, Tibério Cavagnini, que continua intubado após contrair Covid-19. Mais cedo, ela revelou que ele não se vacinou contra o vírus. 

"Gente, fui ver o Tibério e o hoje o médico não foi nada otimista. Falou que ele não tá urinando por causa da doença, enfim. Eu tô acabada. Sei que a gente não pode ter medo, mas eu tenho medo. Tô tendo medo de tudo, de ir embora pra casa dirigindo", começou o desabafo. 

Em seguida, Sol Vega, muito abalada, continuou o relato e reiterou a importância do marido em sua vida. "Já chorei muito. Tô um lixo. Esse homem é muito importante na minha vida, gente. Vocês não tem noção. Esse homem me ajudou tanto, me ajuda... Quando ninguém acreditava em mim, ele pegou na minha mão até hoje. Faz 16 anos que a gente está junto. Ele foi um anjo da guarda", completou muito emocionada. 

Siga a Contigo! no Instagram

Antes disso, a ex-BBB revelou que Tibério não se vacinou contra a Covid-19 e lamentou a situação. "Às vezes as pessoas tem medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas tem medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar. Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso". 

"Eu me vacinei. Levei minha mãe para vacinar e falei para ele: 'Tibério, você precisa vacinar'. Ele foi contra. Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Parece que vale mais a política do que a gente ficar vivo", lamentou ela.

Medicada 

Desesperada com a situação do marido, antes de ele ser intubado, Sol Vega precisou ser medicada. “Me deram calmante e agora estou um pouco melhor, com uma sensação horrível. Uma dor de cabeça que parece que não vai passar nunca. Amanhã eu vou lá ver ele [marido], rezar e quem assim eu não falei, eu vou falar amanhã. Eu estou muito cansada gente”, declarou.