Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAS ALTURAS

Ex-BBB Sarah Andrade protagoniza beijo com rapaz levantado por amigos: "De verdade"

Ex-BBB Sarah Andrade protagoniza beijo com homem que foi levantado por amigos para alcançá-la ; no mesmo evento, ex-BBB Thaís Braz é clicada beijando Pe Lu, do Restart

Adriana Peraita Publicado em 04/11/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade protagoniza beijo com rapaz levantado por amigos - Reprodução/X
Ex-BBB Sarah Andrade protagoniza beijo com rapaz levantado por amigos - Reprodução/X

A ex-BBB Sarah Andrade protagonizou um momento curioso na noite desta sexta-feira (3) em um festival de música em Florianópolis, Santa Catarina. A empresária trocou beijos com um rapaz, que teve que ser levantado por amigos, para alcançá-la. Thaís Braz, também participante do BBB 21, foi clicada em clima de romance com o cantor Pe Lu no mesmo evento. 

Em um vídeo do momento divulgado no X, antigo Twitter, é possível ver que o homem foi amparado por amigos, que fizeram "pezinho" para que ele pudesse chegar à mesma altura que Sarah. Em seguida, os dois trocaram um beijo e, ao que parece, também trocaram contatos.

Na seção de comentários da publicação, usuários da rede social brincaram com a solidariedade dos amigos do moço. "Os de verdade são assim", escreveu um. "Meta de amizade desbloqueada", registrou outra. "Isso que é amigo de verdade", apontou um terceiro. 

A ex-BBB Thaís Braz, por sua vez, foi clicada trocando beijos com o cantor Pe Lu, vocalista da banda Restart. O artista está solteiro desde o término do casamento com a influenciadora Nah Cardoso, anunciado em agosto deste ano. Eles estavam juntos há seis anos.

Thaís Braz e Pe Lu trocam beijos
Thaís Braz e Pe Lu/ Foto: Felipe Souto Mair/AGNews

EX-BBB SARAH ANDRADE TROCA BEIJOS COM ZAAC

Apaixonada? A ex-BBB Sarah Andrade pegou os fãs de surpresa ao ser flagrada com o cantor Zaac na última quarta-feira (23). Os dois, que já tinham sido vistos aos beijos durante uma viagem, apareceram juntos mais uma vez em uma balada de São Paulo, onde curtiram a noite e não se desgrudaram. 

As informações foram divulgadas com exclusividade pela página Segue a Cami, que fala sobre celebridades no Instagram. Nos comentários, os seguidores do perfil foram à loucura e já demonstraram apoio ao possível romance.

"Sarah tá passando bem, viu?", disse uma. "Além de linda, só namora homem bonito", apontou outra. "Finalmente um homem bonito", opinou uma terceira. "Acho os dois lindos", declarou mais uma. Outros ainda repararam no dia da semana em que o casal estava badalando: "Só consigo reparar que eles estavam em uma balada em plena quarta-feira!"