Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-BBB Sarah Andrade surpreende web em flagra picante com famoso: "Passando bem"

Influenciadora Sarah Andrade surpreende fãs ao ser flagrada em clima romântico com cantor; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade surpreende web em flagra picante com famoso: "Passando bem" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade surpreende web em flagra picante com famoso: "Passando bem" - Reprodução/ Instagram

Apaixonada? A ex-BBB Sarah Andrade pegou os fãs de surpresa ao ser flagrada com o cantor Zaac na última quarta-feira (23). Os dois, que já tinham sido vistos aos beijos durante uma viagem, apareceram juntos mais uma vez em uma balada de São Paulo, onde curtiram a noite e não se desgrudaram. 

As informações foram divulgadas com exclusividade pela página Segue a Cami, que fala sobre celebridades no Instagram. Nos comentários, os seguidores do perfil foram à loucura e já demonstraram apoio ao possível romance.

"Sarah tá passando bem, viu?", disse uma. "Além de linda, só namora homem bonito", apontou outra. "Finalmente um homem bonito", opinou uma terceira. "Acho os dois lindos", declarou mais uma. Outros ainda repararam no dia da semana em que o casal estava badalando: "Só consigo reparar que eles estavam em uma balada em plena quarta-feira!"

Recentemente, a ex-participante do BBB21 falou sobre as coisas que deram errado em sua participação no reality da Globo.“Eu acho que esse negócio de dividir os quartos e jogar muito em grupo não dá certo, porque a pessoa fica sem opinião própria, vai sempre colocar a culpa no outro, fala que é por causa de grupo. Não controla, acho que a edição foi levada para esse lado”, explicou ao Metrópoles. 

DIVIDIU OPINIÕES COM TORCIDA NO BBB23

Durante o BBB23, Sarah Andrade revelou sua torcida. No entanto, a preferência da sister repercutiu e dividiu opiniões nas redes sociais. A empresária afirmou que estava torcendo para a cantora Aline Wirley e sua aliada, a médica Amanda Meireles

"Bom dia, lindões! Reta final de BBB, como estão as torcidas? Eu amo Mami Aline e a Amandinha Tadeu", declarou a ex-participante do Big Brother Brasil 21. Em uma página de entretenimento no Instagram, o público do reality comentou:

"Amanda não fez nada, só dormiu, porém vai ganhar pela torcida de um casal", opinou uma. "Gente, é engajamento que fala. Os docshoes são desocupados e vão dar engajamento pra gata", disse outra. "Acontece que a Amanda não acrescentou em nada nesse jogo", disparou uma terceira.