Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perfeito estado

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela resultado de exame importante: "No cérebro"

Quase quatro meses após acidente grave, Rodrigo Mussi passa por exame que define futuro e revela resultado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2022, às 10h30

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela resultado de exame importante - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela resultado de exame importante - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi deu uma ótima notícia aos fãs nesta terça-feira (19).

Usando as redes sociais, o famoso contou em vídeo que fez novos exames e está tendo uma recuperação verdadeiramente milagrosa após o gravíssimo acidente que sofreu.

"Todo mundo me pergunta do pós-acidente, pós-cirurgia. Eu quero muito agradecer ao pessoal do Hospital das Clínicas", exalta. "Eles foram excepcionais. Acabei de fazer um exame importantíssimo na cabeça, eletro-alguma coisa, no cérebro, e me deixaram em perfeito estado".

Apontando para a cicatriz acima da sobrancelha, Rodrigo ainda destaca: "Única coisa que eu posso dizer que eu tenho hoje é esse arranhão na testa aqui". No fim de março, ele sofreu um acidente grave de trânsito. Com um traumatismo craniano e fraturas no corpo, o galã do BBB22 passou quase um mês internado.

BRIGA COM O IRMÃO

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi se pronunciou neste domingo (17), após o ex-brother deixar uma indireta bem direta aos seus familiares e garantiu que irá expor a verdade sobre o desentendimento sobre os dois.

É que, em seu perfil das redes sociais, o gerente comercial fez um vídeo agradecendo seus fãs pelo carinho e disse que os admiradores fazem mais por ele que a própria família, acontece que o irmão do rapaz não ficou muito feliz com a declaração.