Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / De volta ao físico

Ex-BBB Rodrigo Mussi exibe corpo musculoso e celebra retomada após acidente: "Recuperei"

Apenas quatro meses após acidente, Rodrigo Mussi exibe corpo musculoso e revela quanto peso já recuperou; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi exibe corpo musculoso apenas quatro meses depois de acidente grave - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi exibe corpo musculoso apenas quatro meses depois de acidente grave - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi mostrou nesta quarta-feira (10) que já está em forma, menos de cinco meses após o acidente grave que sofreu.

Em um clique nas redes sociais, o bonitão do BBB22 posa na academia de regata e exibe os braços musculosos, além de falar sobre a recuperação da forma física depois de passar um mês internado.

"Quatro meses e já recuperei os 30kg do acidente", escreveu ele na foto.

No fim de março, enquanto ainda rolava o reality show, Rodrigo sofreu um acidente de carro e teve várias fraturas, além de um traumatismo craniano. Ele passou por cirurgias e segue em recuperação após o ocorrido. Veja como ele está:

Foto retirada dos Stories do ex-BBB Rodrigo Mussi em que ele aparece de regata na academia em selfie no espelho e escreve: "Quatro meses e já recuperei os 30kg do acidente"

RELEMBRANDO O SUSTO

Nas redes sociais, Rodrigo compartilhou uma foto em São José dos Campos, São Paulo, onde ele estava no alto de uma montanha e ao lado de uma cruz.

Agradecendo mais uma vez pela sua vida, ele fez relato emocionante: "Ontem fez 4 meses do gravíssimo acidente. E hoje mais ainda ouço relatos de que desde do resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o Deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!".