Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Rodrigo Mussi faz relato emocionante quatro meses após acidente: "Milagres"

Rodrigo Mussi faz desabafo quatro meses após tragédia e agradece pela sua vida; leia

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi faz relato emocionante quatro meses após acidente: "Milagres" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi faz relato emocionante quatro meses após acidente: "Milagres" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (01), quatro meses após o trágico acidente de carro que sofreu.

Nas suas redes sociais, ele compartilhou uma foto em São José dos Campos, São Paulo, onde ele estava no alto de uma montanha e ao lado de uma cruz.

Agradecendo mais uma vez pela sua vida, ele fez relato emocionante: "Ontem fez 4 meses do gravíssimo acidente. E hoje mais ainda ouço relatos de que desde do resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o Deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!".

Por fim, ele acrescentou uma frase bíblica e agradeceu a Deus: "Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador; é o meu escudo, aquele em quem me refugio. ‭Salmos‬ ‭144:2‬ ‭NVI‬‬. Querido Pai Obrigado"

NÃO GOSTOU!

Na última quinta-feira (28), o ex-BBB Rodrigo Mussi ficou perplexo ao se deparar com um vídeo da atrizEmanuelle Araújo desdenhando de um paparazzo e resolveu rebater a artista.

É que ela chegou a chamar a profissão de "cafona" e mandou o profissional "procurar outro trabalho" em tom de deboche após ser flagrada nas ruas do Rio de Janeiro. A declaração, claro, não pegou bem.

"Tem que agradecer o trabalho deles. Ainda estamos procurando lugar ao sol", disparou o influenciador ao ver as imagens na página do jornalista Leo Dias.