Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Padrões de beleza

Ex-BBB Rízia Cerqueira relembra traumas da infância: ''Não conseguia entender o que tinha de errado comigo''

A ex-sister relembrou situações difíceis que teve que lidar e celebrou amadurecimento

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 19h41 - Atualizado às 19h55

Ex-BBB Rízia Cerqueira relembra traumas da infância - Instagram
Ex-BBB Rízia Cerqueira relembra traumas da infância - Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 19, Rízia Cerqueira usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para fazer um desabafo.

Em seu perfil no Instagram, a alagoana publicou um clique em que aparece sensualizando com um top rosa que remete a famosa boneca Barbie. Ao seus fãs, a morena relembrou os traumas que sofreu na infância por causa dos padrões de beleza opressores da sociedade.

"Quem aí na infância também sempre quis ser chamada de Barbie mas só ouvia um: 'Tem o rosto tão bonito, porque não faz uma dieta?' E era nessas horas que minha cabeça bagunçava e eu não conseguia entender o que tinha de errado comigo. Olhava as revistas e dava de cara com as meninas, daí eu queria o cabelo igual ao delas. Pegar sol? Nem pensar! E ainda tentei usar ácido para clarear a cor da minha pele (#desabafos)", disse ela, que celebrou o seu empoderamento.

"Isso é só 10% do resultou em vários conflitos na minha adolescência. Mas depois de um período de desconstrução de tudo que ditavam para mim. Depois que passei (e ainda continuo passando) por várias experiências dolorosas para entender quem eu era, hoje eu posso me chamar de boneca também. E se você discorda, discorde aí da sua casa", concluiu ela.

Rízia já demonstrou várias vezes que não se importa com a opinião dos haters. Em post recente no Instagram, por exemplo, a ex-BBB surgiu em um clique bem ousado, exibindo o corpão só de biquíni neon e, enquanto alguns enalteceram o shape da morena, outros encontraram defeitos nas sobrancelhas da sister

"Faz a sobrancelha, parece um tapete!", alfinetou uma seguidora. "Que sobrancelhas são essas?", enalteceu outra. Pouco se importando, ela rebateu: "Eu gosto!"

SÓ LOVE

No último dia 6, Rízia compartilhou um clique quentíssimo, onde aparece no colo de Nathanael Avelino, com quem já apareceu em clima de carinho em  outras postagens, dentro de uma piscina.

Na imagem, os dois aparecem trocando um beijinho e na legenda ela escreveu em inglês: "Delicioso"

Rízia Cerqueira desabafa nas redes