Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni mínimo em dia de praia

A musa exibiu beleza real ao posar com pouca roupa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 18h47 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni mínimo em dia de praia - Instagram
Ex-BBB Rízia Cerqueira posa de biquíni mínimo em dia de praia - Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 19, Rízia Cerqueira é um exemplo de autoestima e não se cansa de usar as redes sociais para exibir a sua beleza real e sem retoques.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18), a modelo plus-size colocou mais uma vez o corpo para jogo ao posar de biquíni minimo em dia de praia no Rio de Janeiro. "Sexta", comemorou ela, em ingles.

Como sempre, os fãs da morena não pouparam nos elogios. "Perfeita", disse um seguidor. "Meu coração não tá aguentando tanta beleza", confessou outro. "Gata demais", disse uma admiradora. "Espetacular", comentou outra.

Rízia já demonstrou várias vezes que não se importa com a opinião dos haters. Em post recente no Instagram, por exemplo, a ex-BBB surgiu em um clique bem ousado, exibindo o corpão só de biquíni neon e, enquanto alguns enalteceram o shape da morena, outros encontraram defeitos nas sobrancelhas da sister

"Faz a sobrancelha, parece um tapete!", alfinetou uma seguidora. "Que sobrancelhas são essas?", enalteceu outra. Pouco se importando, ela rebateu: "Eu gosto!"

SÓ LOVE

No último dia 6, Rízia compartilhou um clique quentíssimo, onde aparece no colo de Nathanael Avelino, com quem já apareceu em clima de carinho em  outras postagens, dentro de uma piscina.

Na imagem, os dois aparecem trocando um beijinho e na legenda ela escreveu em inglês: "Delicioso"

Veja: