Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ex-BBB Rafa Kalimann é exposta por familiares em vídeo nas redes: “Vou me arrepender pelo resto da vida”

Primas contam sobre hábitos de Rafa e vão além, revelando até sobre as relações amorosas da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 13h09 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann é exposta por familiares em vídeo nas redes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann é exposta por familiares em vídeo nas redes - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann chamou as primas e cunhada para gravar um vídeo em seu canal no Youtube para contar algumas curiosidades sobre ela mesma. Mas, a família foi além e acabou contando um pouco demais.

“Esse vai ser o vídeo que eu vou me arrepender pelo resto da minha vida”, começou a influenciadora.

As primas contaram que Rafa acorda mau humorada e quando ingere bebida alcoólica, se empolga, e gosta de subir na mesa. Além disso, revelaram que a ex-BBB toma uma taça de vinho todos os dias.

Rafa confessou que em uma situação específica, queria surpreender o boy e acabou pedindo para uma de suas primas fazer a cozinhar para porque não teria tempo. Ao servir o prato, a musa falou ao rapaz que ela mesmo que tinha feito o prato.

Uma familiar comentou também que a influenciadora não costuma ter muitos contatos, mas que não consegue ficar sozinha: “Não tem vários contatinhos, mas ela tem um problema, ela não consegue ficar sozinha, solteira”.

Rafa concorda e explica: “O primeiro que eu fico, pronto, eu estou lá agarrada”.

DEFENDEU

Após vários rumores de que está vivendo um romance escondida, a ex-BBB Rafa Kalimann não se conteve e saiu em defesa de seu suposto affair em uma publicação nas redes sociais.

É que um seguidor zoou a aparência de Daniel Caon, um dos integrantes da casa de vidro da última edição do reality. Ela, que tem sido apontada como namorada do bonitão, saiu em defesa do modelo.

"Caon parece um boneco de cera da Madame Tussaud de Chernobyl. Sabe a Kris Jane? Bem parece ela, mas a diferença é que na mamãe Kardashian eu sentaria e no Caon eu faria um embolo e jogava no lixo", disse um fã.