Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que perigo!

Ex-BBB Rafa Kalimann contrai doença séria em Moçambique e volta ao Brasil às pressas

Em viagem humanitária, Rafa Kalimann contrai doença séria e é obrigada a voltar correndo para se tratar; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2022, às 14h17

Ex-BBB Rafa Kalimann contrai doença séria em Moçambique e volta ao Brasil às pressas - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann contrai doença séria em Moçambique e volta ao Brasil às pressas - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann contraiu uma doença séria durante a viagem em Moçambique e voltará ao Brasil correndo para se cuidar.

Segundo a revista Quem, a famosa foi diagnosticada com malária, uma doença parasitária com transmissão similar à da dengue: o mosquito infectado pica uma pessoa, que contrai a doença.

Com náuseas, a influenciadora chegou a ser medicada, mas terá de voltar ao Brasil para continuar se tratando, apesar de estar com sintomas leves.

Ela foi ao país africano em uma missão humanitária, que ela faz de tempos em tempos, mas para onde não voltava desde o início da pandemia. Nas redes sociais, ela chegou a aparecer com uma menina que recebeu o nome dela após a última viagem.

MEDO DE... MÚSICA?

Neste sábado (9), a ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu os telespectadores do Caldeirão com Mion ao revelar uma fobia inusitada: ela tem medo de música eletrônica. Gente?

A revelação aconteceu durante sua participação no quadro Toque na Caixa. Ao descobrir o pavor inacreditável, o apresentador Marcos Mion ainda alfinetou a convidada.

"Rafa, você sabe que aqui no programa, quando você vai colocar as mãos na caixa, você tem que usar um fone com música alta", brincou ele. A apresentadora rebateu: "É só não ter música eletrônica".

O comandante do programa ficou perplexo com a situação: "Como uma pessoa desenvolve medo de música eletrônica?". A artista, então, contou que faz até acompanhamento para tratar o pavor inusitado.