Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Rafa Kalimann revela fobia inacreditável e Mion fica perplexo: "Como?"

Rafa Kalimann revela fobia inacreditável e conta que faz tratamento para lidar com o medo fora do comum; saiba o que é!

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 17h50

Ex-BBB Rafa Kalimann revela fobia inacreditável e Mion fica perplexo: "Como?" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Rafa Kalimann revela fobia inacreditável e Mion fica perplexo: "Como?" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (9), a ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu os telespectadores do Caldeirão com Mion ao revelar uma fobia inusitada: ela tem medo de música eletrônica. Gente?

A revelação aconteceu durante sua participação no quadro Toque na Caixa. Ao descobrir o pavor inacreditável, o apresentador Marcos Mion ainda alfinetou a convidada.

"Rafa, você sabe que aqui no programa, quando você vai colocar as mãos na caixa, você tem que usar um fone com música alta", brincou ele. A apresentadora rebateu: "É só não ter música eletrônica".

O comandante do programa ficou perplexo com a situação: "Como uma pessoa desenvolve medo de música eletrônica?". A artista, então, contou que faz até acompanhamento para tratar o pavor inusitado.

"Eu não sei o que rolou, eu faço terapia para tentar entender. Se estou em um restaurante, e está tocando eletrônica no fundo, eu falo: 'Oi, tudo bem? A gente pode trocar? Toca um sertanejo, um pagode", completou.

EMOÇÃO!

Na tarde desta segunda-feira (04), Rafa Kalimann usou suas redes sociais para comemorar sua chegada ao aeroporto da cidade de Beira, capital da província de Sofala, Moçambique. Após 11 anos a ex-BBB está de volta ao país do continente africano, onde fez uma viagem de voluntariado.

"Enfim, Beira! Chegamos no nosso destino", escreveu a ex-BBB nos stories de seu Instagram. Na imagem, a famosa compartilhou também o horário que desceu do avião, atualizando seus seguidores após longas horas sem fazer nenhuma publicação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.