Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ISSO!

Ex-BBB Pocah deixa lingerie à mostra e exibe seios fartos em top eletrônico bem inusitado

Em clique ousado, funkeira Pocah exibe sensualidade em look escolhido para show na madrugada desta quarta-feira (12); confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah deixa lingerie à mostra e exibe seios fartos em top eletrônico bem inusitado - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Pocah deixa lingerie à mostra e exibe seios fartos em top eletrônico bem inusitado - Reprodução/ Instagram

A funkeira Pocah surpreendeu seus seguidores ao surgir com um look de show bem inusitado usado em um show na madrugada desta quarta-feira (12).

Na ocasião, a ex-participante do Big Brother Brasil estava com uma calça de cintura baixa, mostrando toda a sua lingerie, além de um top com "mãozinhas" que seguram os seios, e aparentemente eletrônico, faz uma espécie de "dancinha" apertando os peitos. 

Esbajando sensualidade, a morena compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram e deixou os fãs babando com tamanha beleza, exibindo os seios fartos e a barriga tanquinho. Para completar o visual, a cantora apostou em cinto, corrente e deixou os cabelos longos e pretos soltos com algumas tranças. 

Para a maquiagem, a ex-sister optou por uma marcante, que destacou ainda mais o olhar sexy. Nos stories seguintes, ela publicou uma série de vídeos em que aparece se apresentando para o público com a megaprodução.  

Pocah com o top de mãozinhas

Pocah no show

BOA AÇÃO COM FÃ

Na última quinta-feira (6), a ex-BBB Pocah tentou fazer uma boa ação, mas foi enganada por um fã: é que ela doou R$ 130 reais a um rapaz que implorada por ajuda para comprar um gás, mas depois descobriu que o dinheiro foi usado para comprar o show da cantora Ludmilla.

Depois que a transferência foi feita, uma outra admiradora da funkeira resgatou uma publicação do dia anterior em que o fã que foi ajudado comemorava ter gastado todo seu dinheiro para prestigiar a intérprete de Socadona.

"O menino tem dinheiro para comprar ingresso para show e não tem para comprar o gás? A conta não bate, hein", disparou a seguidora.